Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu fiz um 'ciclo' de treinamento em março ou abril nao lembro que era 3xmáx.. ou seja, é muito bom que te da liberdade e ainda vai ate a falha, mas parei pra fazer um treino com enfase nos braços, mas sempre ate a falha é claro (quando nao conseguir executar em boa forma).

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu posso fala bem disso...

eu treino na Ironworks Gym a academia do waldemar aqui em Londrina-PR e o treinamento segue essa linha mesmo ..procurando sempre a falha muscular sem ter um Nº X de reps....agora eu voltei pro ABC pq eu fikei uma cara sem ir pra academia etc...

mas na época que eu parei eu treina 1 musc por semana e era tipo assim

meu treino era dividido em semana 1 e 2

na semana 1 era mais volume..por exemplo no treino de peito eu fazia 5 até 6 exercicio pra biceps fazia uns 5 as cargas eram mais moderadas até pelo Nº de exercicios né mas eram sempre até a falha em todos exercicios...

na semana 2 era o treino de hipertrofia maxima ae era o normal 3 exerc pra grandes e 2 exerc pra pequenos mas ae era com uma carga brutaaaa e ainda no ultimo exercicio rolava uma drop set

vcs podem tar achando isso loucura ...ki eu entrei num overtrainning fudido mas nem...eu lembro até ki qdo o instrutor la da Ironworks me passo esse treino eu até fikei com medo

mas entaum com esse treino eu obtive meu melhores resultadossss

ganhei 7kg em 30 dias sem nada a unica coisa que eu tomava era creatina e isso ki eu ja tinha 1ano e meio de academia como todos sabem qto mais tempo de academia mais dificil é de ganha massa

eu treinei nesse estilo por 3 meses ae fiz a cagada de para com academia

perdi muito

e tipow la na academia do waldemar todos os instrutores e estagiarios seguem essa linha na hora de passar o treino pros alunos

eu ja vi o cara treinar hein muito fodaaaaa

os cara treina tipo com o cronometro na mão fez a série pega o intervalo no cronometro num tem escapatória deu o intervalo tem ki fazer o exercicio...o cara grita pra caralho a academia para pra ver

daki a alguns meses eu pretendo voltar a este treino..ja até falei com o meu treinador...só to esperando eu pega mais condicionamento pra aguenta a porrada que é esse treino!!!

e só pra esclarecer o treino do waldemar não é HIT não

a unica semelhança é ki ambos buscam a FALHA!

fica ae meu depoimento

Interessante 8)

Postado

Ah galera me desculpem pelo comentário ok?

Só que leio, leio, e fico com as palavras engasgadas na garganta.

De tempos para cá vejo um "endeusamento" de uma escola de pensamento: o HIT.

Já me utilizei dele e tive bons resultados, mudei para os clássicos novamente e continuo com bons resultados.

Lembrem-se:

- no Oriente Médio os caras acham que o islamismo é a mais certa e única religião. Vejam no que dá.

- Hitler achava que só arianos eram bons (e o desgraçado era austríaco). Vejam no que deu.

SEM FANATISMOS PÔ!!!! VIVA O EQUILIBRIO, O ESTUDO E A TROCA DE INFORMAÇÃO.

VIVA O RESPEITO PELOS PENSAMENTOS ALHEIOS.

ABAIXO A LAVAGEM CEREBRAL!!!!!!

Mais uma vez me desculpe se alguém se sentir agredido.

Sem mais.

Postado

sim dextrose, e ai?

Pois então o intervalo era o básico 1min tanto nos treinos da semana 1 como da 2 ,na semana 2 que é a de hipertrofia maxima fazia drop set no ultimo exercicio na ultima rep pro musculo

qto as séries ...tanto na semana 1 como na 2 eram 3 séries por exercicio

o que muda mesmo da semana 1 pra 2 é o volume!

a semana 1 é muito volumosa cargas moderadas

a semana 2 é poko volume carga pesadissima

Postado
Ah galera me desculpem pelo comentário ok?

Só que leio, leio, e fico com as palavras engasgadas na garganta.

De tempos para cá vejo um "endeusamento" de uma escola de pensamento: o HIT.

Já me utilizei dele e tive bons resultados, mudei para os clássicos novamente e continuo com bons resultados.

Lembrem-se:

- no Oriente Médio os caras acham que o islamismo é a mais certa e única religião. Vejam no que dá.

- Hitler achava que só arianos eram bons (e o desgraçado era austríaco). Vejam no que deu.

SEM FANATISMOS PÔ!!!! VIVA O EQUILIBRIO, O ESTUDO E A TROCA DE INFORMAÇÃO.

VIVA O RESPEITO PELOS PENSAMENTOS ALHEIOS.

ABAIXO A LAVAGEM CEREBRAL!!!!!!

Mais uma vez me desculpe se alguém se sentir agredido.

Sem mais.

concordo napoli, o HIT esta ai nao é de hoje, o q acontece é q ha epocas em q é mais comentado.

é um treino bom, sem duvida, mas o AB, ou ABC, ou outra sopas de letrinhas tb tem seu espaço.

treino ABC e tenho excelentes resultados, nao teria pq mudar de treino.

viva o HIT, mas viva tb os treinos degenerados. :lol:

Postado

concordo napoli, o HIT esta ai nao é de hoje, o q acontece é q ha epocas em q é mais comentado.

é um treino bom, sem duvida, mas o AB, ou ABC, ou outra sopas de letrinhas tb tem seu espaço.

treino ABC e tenho excelentes resultados, nao teria pq mudar de treino.

viva o HIT, mas viva tb os treinos degenerados. :lol:

Treino degenerados e pervertidos é o que háa :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...