bernardoz Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 eu fiz um 'ciclo' de treinamento em março ou abril nao lembro que era 3xmáx.. ou seja, é muito bom que te da liberdade e ainda vai ate a falha, mas parei pra fazer um treino com enfase nos braços, mas sempre ate a falha é claro (quando nao conseguir executar em boa forma).
Visitante Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Eu posso fala bem disso... eu treino na Ironworks Gym a academia do waldemar aqui em Londrina-PR e o treinamento segue essa linha mesmo ..procurando sempre a falha muscular sem ter um Nº X de reps....agora eu voltei pro ABC pq eu fikei uma cara sem ir pra academia etc... mas na época que eu parei eu treina 1 musc por semana e era tipo assim meu treino era dividido em semana 1 e 2 na semana 1 era mais volume..por exemplo no treino de peito eu fazia 5 até 6 exercicio pra biceps fazia uns 5 as cargas eram mais moderadas até pelo Nº de exercicios né mas eram sempre até a falha em todos exercicios... na semana 2 era o treino de hipertrofia maxima ae era o normal 3 exerc pra grandes e 2 exerc pra pequenos mas ae era com uma carga brutaaaa e ainda no ultimo exercicio rolava uma drop set vcs podem tar achando isso loucura ...ki eu entrei num overtrainning fudido mas nem...eu lembro até ki qdo o instrutor la da Ironworks me passo esse treino eu até fikei com medo mas entaum com esse treino eu obtive meu melhores resultadossss ganhei 7kg em 30 dias sem nada a unica coisa que eu tomava era creatina e isso ki eu ja tinha 1ano e meio de academia como todos sabem qto mais tempo de academia mais dificil é de ganha massa eu treinei nesse estilo por 3 meses ae fiz a cagada de para com academia perdi muito e tipow la na academia do waldemar todos os instrutores e estagiarios seguem essa linha na hora de passar o treino pros alunos eu ja vi o cara treinar hein muito fodaaaaa os cara treina tipo com o cronometro na mão fez a série pega o intervalo no cronometro num tem escapatória deu o intervalo tem ki fazer o exercicio...o cara grita pra caralho a academia para pra ver daki a alguns meses eu pretendo voltar a este treino..ja até falei com o meu treinador...só to esperando eu pega mais condicionamento pra aguenta a porrada que é esse treino!!! e só pra esclarecer o treino do waldemar não é HIT não a unica semelhança é ki ambos buscam a FALHA! fica ae meu depoimento Interessante
Alex_Ratz Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Legal, mas quantas séries devo fazer para cada exercício? Uma de aquecimento e só uma até a falha?
theklaus Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 E aí Dextrose, Como ficava o nº de séries por exercícios tanto na semana 1 como na 2 e o intervalo entre os mesmos? []´s sim dextrose, e ai?
napoli Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Ah galera me desculpem pelo comentário ok? Só que leio, leio, e fico com as palavras engasgadas na garganta. De tempos para cá vejo um "endeusamento" de uma escola de pensamento: o HIT. Já me utilizei dele e tive bons resultados, mudei para os clássicos novamente e continuo com bons resultados. Lembrem-se: - no Oriente Médio os caras acham que o islamismo é a mais certa e única religião. Vejam no que dá. - Hitler achava que só arianos eram bons (e o desgraçado era austríaco). Vejam no que deu. SEM FANATISMOS PÔ!!!! VIVA O EQUILIBRIO, O ESTUDO E A TROCA DE INFORMAÇÃO. VIVA O RESPEITO PELOS PENSAMENTOS ALHEIOS. ABAIXO A LAVAGEM CEREBRAL!!!!!! Mais uma vez me desculpe se alguém se sentir agredido. Sem mais.
Dextrose Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 sim dextrose, e ai? Pois então o intervalo era o básico 1min tanto nos treinos da semana 1 como da 2 ,na semana 2 que é a de hipertrofia maxima fazia drop set no ultimo exercicio na ultima rep pro musculo qto as séries ...tanto na semana 1 como na 2 eram 3 séries por exercicio o que muda mesmo da semana 1 pra 2 é o volume! a semana 1 é muito volumosa cargas moderadas a semana 2 é poko volume carga pesadissima
theklaus Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Ah galera me desculpem pelo comentário ok? Só que leio, leio, e fico com as palavras engasgadas na garganta. De tempos para cá vejo um "endeusamento" de uma escola de pensamento: o HIT. Já me utilizei dele e tive bons resultados, mudei para os clássicos novamente e continuo com bons resultados. Lembrem-se: - no Oriente Médio os caras acham que o islamismo é a mais certa e única religião. Vejam no que dá. - Hitler achava que só arianos eram bons (e o desgraçado era austríaco). Vejam no que deu. SEM FANATISMOS PÔ!!!! VIVA O EQUILIBRIO, O ESTUDO E A TROCA DE INFORMAÇÃO. VIVA O RESPEITO PELOS PENSAMENTOS ALHEIOS. ABAIXO A LAVAGEM CEREBRAL!!!!!! Mais uma vez me desculpe se alguém se sentir agredido. Sem mais. concordo napoli, o HIT esta ai nao é de hoje, o q acontece é q ha epocas em q é mais comentado. é um treino bom, sem duvida, mas o AB, ou ABC, ou outra sopas de letrinhas tb tem seu espaço. treino ABC e tenho excelentes resultados, nao teria pq mudar de treino. viva o HIT, mas viva tb os treinos degenerados.
Visitante Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 concordo napoli, o HIT esta ai nao é de hoje, o q acontece é q ha epocas em q é mais comentado. é um treino bom, sem duvida, mas o AB, ou ABC, ou outra sopas de letrinhas tb tem seu espaço. treino ABC e tenho excelentes resultados, nao teria pq mudar de treino. viva o HIT, mas viva tb os treinos degenerados. Treino degenerados e pervertidos é o que háa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora