Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 ñ deixa de ser grana no lixo.. Sim, mas não totalmente. hahahahaha que discussão inútil.
Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 ñ deixa de ser grana no lixo.. Pra mim suplementação é fundamentál.. Ninguém cresce(com qualidade) a base apenas de boa alimentação.. E se cresce não é lá grande coisas..
gabows888 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Pra mim suplementação é fundamentál.. Ninguém cresce(com qualidade) a base apenas de boa alimentação.. E se cresce não é lá grande coisas.. se vc olhar bem vai ver q eu disse q eh jogar grana no lixo suplementar sem cuidar da alimentaçao... []'s
doug_santista Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Se a pessoal realmente se alimenta muito bem, se vc parar pra pensar, entao para que ela precisará de suplementação????? Mais como o topico nao é esse e vcs estao desviando do assunto, como eu ja disse eu fosse ele comprava um myoplex deluxe , ou um pote de whey protein dos bons.
Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Se a pessoal realmente se alimenta muito bem, se vc parar pra pensar, entao para que ela precisará de suplementação????? Mais como o topico nao é esse e vcs estao desviando do assunto, como eu ja disse eu fosse ele comprava um myoplex deluxe , ou um pote de whey protein dos bons. É ,aí que tá.. Deixa o maluco só na boa alimentação,até ele chegar nos 45 de braço..
Ricardo Nunes Postado 15 de maio de 2005 Autor Postado 15 de maio de 2005 Meu DEUS, Quanta baboseira, por favor, eleve o nível do fórum, pois só fiz uma simples pergunta. E se eu tenho 350 reais para suplemento é óbvio que me alimento super bem, pois se hoje tenho essa grana é pq trabalho para tela. Agradeço a todos que contribuíram com dicas que agregaram valores e desprezo os que não fizeram. Eu comprei: 1 Perfect Whey Nature's Best - 2,27 Kg 1 Albumina Salto's - 1Kg 2 CGT Optimum – 150 gr 1 CLA – EAS 1 BCAA Stack – Universal
Theusb Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Faltou a malto pra tomar junto com Whey! Abraços
Visitante Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Compra 2 3w (caralho one 3w é uma merda ) Creatina Malto Albumina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora