Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
tb sofre bastante com os pelos

tenho 17 anos e ja to com pelos nas costas agora no peito eu ja raspei com gilete ja passei maquina 0 e ja fiz com cera

o melhor q tem é com cera pq alem de crescer mais fino os pelos dura bastante tempo com o peito sem pelo pq eu faco de gilete no outro dia ja ta aparecendo... tem alguns produtos ai q nego usa to até procurando saber

Os pelos do peito eu nem ligo. Até gosto deles, dá aquele aspecto de machão e tal. Tem mulé que curte um cara com pelo no peito.

Mas os pelos das costas eu odeio. Como é esse lance de cera? qual o nome do produto? custa mais ou menos quanto? Porque mandar só na gilete tem 'que ficar raspando toda hora.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A maioria das minas curtem peito liso.

Pelo menos as que eu peguei.

Postado

Eu passo a máquina bem baixinho tá ligado?, com gilete é foda qdo cresce encrava tudo, uahauhauhauah fica que nem cara de muleke que fez a barba pra cima, tudo zuado, auhauhauahuahauh.

Postado

Tem mulheres e mulheres...

Algumas curtem um peludão e outras peito lisinho...

Fazer o que??

Eu dou uma aparada de vez em quando com tesoura mesmo... para ficar curtinho, mas o ideal mesmo é pegar aquelas maquina de raspar e raspar na 3, sei lá....

Depilei uma vez com cera pra ir pra praia, e dói muuuuito... mas fica lisinho total!!! E demora uns 10 dias pra começar a nascer denovo!!!

Abraços

Postado

A grande maioria das minas preferem o peito sem pelos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...