leolopez2005 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 AE, PRECISAVA DE AJUDA PRA MONTAR UM CICLO BASICO ( O PRIMEIRO) COMBINANDO STANNOLOZOL COM DURA TESTON ( É POSSIVEL?) SE FOR POSSIVEL COMO E QDO FAZER?
Hadad27 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 na primeir semana vc injeta 200Ml de winstrol + 300 ml de durateston nas proximas semanas vc toma 100ml de winstrol + 150 de durateston. Obs: as injeçoes devem ser aplicadas na testa
puxadordepeso Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Ninguem nesse forum aki fala sobre bomba naum!!! Todo mundo aki é natural meu brother, nada a ver sua pergunta. Se for perguntar sobre suplementos e nutrição alimentar vc vai aprender muito assim como eu to aprendendo aki. A galera é super gente boa e prestativa mas isso nao!! Eu fui perguntar sobre winstrol aqui no forum para matar a curiosidade de um amigo meu q nao tem internet. ai a galera naum gostou e me escaldou, como fez como vc. É melhor vc suplementar bem e da o gas no treino que vc cresce saudavel assim como eu. Falou!! e cuidado no q usa...
ApolonYo87 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Todo mundo aki é natural meu brother eta bixo ingenuo ahuehuaheuha
Abboud Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 na primeir semana vc injeta 200Ml de winstrol + 300 ml de durateston nas proximas semanas vc toma 100ml de winstrol + 150 de durateston. Obs: as injeçoes devem ser aplicadas na testa Infelizmente mesmo sendo na testa nao hipertrofia o cerebro desses kras, uma pena viu.
Henrique Necro César Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 eta bixo ingenuo ahuehuaheuha
Visitante Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 AE, PRECISAVA DE AJUDA PRA MONTAR UM CICLO BASICO ( O PRIMEIRO) COMBINANDO STANNOLOZOL COM DURA TESTON ( É POSSIVEL?) SE FOR POSSIVEL COMO E QDO FAZER? Cicla com o meu ESPERMA + Stanozolol seu cretino!!!
NoWayPunk Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Tem uma nova "bomba" no mercado que se chama Power Ultra Muscle Super Turbo Charger.. tenta ela ! vende no bar da esquina com o nome de Kaiser (este é o nome comercial)... eu já experimentei, e não gostei.. ganhei apenas 10kg de sólidos músculos em 3 dias !!
Post Destacado