alan_stallone Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Ja malho ha 4 anos e estou mudando meu treino como todos que entendem recomendam de 3 em 3 meses. Usei suplemento no inicio, mas depois parei. Os ganhos pararam tb e passei o ano de 2004 sem ganhar nd. Nem musculos e nem peso. Tenho 24 anos, 1.80cm e estava pesando 66kg. Depois do carnaval desse ano eu comecei a usar suplementos denovo( 01/3/05) e comprei malto, creatina, albumina e No2. Ganhei 4kg em 1 mes e cheguei aos 70kg. Comprei malto denovo, albumina, centrum( alimento vitamilico em comprimidos) e ao inves da creatina e no2 eu comprei o nitrix e triple whey protein. Do mes de abril ate maio eu pulei dos 70kg para os 74kg. A malhacao ta mais pesada a cada dia que passa e queria saber o que vcs me recomendariam para eu continuar fazendo uso porque pelo que podem ver eu ja usei muita coisa. nao tem nem como saber o que me deu peso e musculos. O malto e albumina nao paro de tomar, mas o que poderia adicionar pa melhorar? volto com a creatina, compro outro whey ou no2 ? O que nao uso mais e nitrix. esse ta descartado porque nao aprovei os resultados. Estou com 35,5cm de braco frio e arriado e puxando 40cm. Quente eu fico com 37cm arriado e 41,5cm.
bernardoz Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 ae velinho que tal Cre-ethyl ester? http://www.bodybuilding.com/store/omega/cre.html a pessoal de fora fala muito bem dela!e dá uma força do cao alem de massa magra. se quiser dar uma testada me fala que o avian ta fazendo um pedido essa semana ou na outra e quanto mais gente comprar melhor, pq fica mais barato. NO nao é bom, seja qual for.. ele só aumenta a vascularização, nao te da volume nem peso. falow, essa é a minha dica.
alan_stallone Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 Quanto e, dura quantos dias e vem em comprimido ou po ? ae velinho que tal Cre-ethyl ester? http://www.bodybuilding.com/store/omega/cre.html a pessoal de fora fala muito bem dela!e dá uma força do cao alem de massa magra. se quiser dar uma testada me fala que o avian ta fazendo um pedido essa semana ou na outra e quanto mais gente comprar melhor, pq fica mais barato. NO nao é bom, seja qual for.. ele só aumenta a vascularização, nao te da volume nem peso. falow, essa é a minha dica.
Henrique Necro César Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Bicho, eu acho que talvez voce seja muito "bitolado" em suplementos. Não adianta ficar se entupindo dessa bagulhada toda achando que vai ficar grande rápido... Se fosse voce continuava com o básico, Whey, malto, albumina. Esse nitro ae, o que voce achou?
alan_stallone Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 Nem curti. tive ganhos nenhum ou quase nenhum com isso. Bicho, eu acho que talvez voce seja muito "bitolado" em suplementos. Não adianta ficar se entupindo dessa bagulhada toda achando que vai ficar grande rápido... Se fosse voce continuava com o básico, Whey, malto, albumina. Esse nitro ae, o que voce achou?
bernardoz Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 dura 30 dias, em comprimidos, e por volta de 140 a 150R$, depende de quantas pessoas vao pedir..
alan_stallone Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 Esqueci de dizer que daqui para sao joao quero ta com 76kg( atualmente to com 74kg e aumentar braco de 35,5 arriado e frio para 38cm arriado e frio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora