Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ja vi um post sobre creatina mais não cheguei a uma conclusão

Vou usar creatina e estou afim de saber como eu uso(melhor horario e quantas medidas). Ja utilizei por 1 mês, a cerca de uns 6 meses atras. Creio eu que estava utilizando não de maneira muito correta apesar de ver um "mero resultado", pois tbm faço academia e não sei se foi da academia.

Então pelo que eu vi é melhor eu tomar depois do almoço (ou refeição). Correto ?

Pois assim da tempo de a creatina ficar "estocada".

Eu tomo uma colherzinha(aquela vque vem junto ao pote) ou 2 ?

Minha idade é de 16 anos - 1,82 - 79kg .

Pratico academia de segunda, quarta e sexta - por volta das 16h - 18h. Demoro cerca de 2.5 horas (alongamento + musc + aerobico)

Pratico futebol e jiu-jitsu tbm de terça e quinta

So tomo creatina quando vou na academia ou todos os dias ? Independente se irei praticar atividade física ou não ?

Valew !

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

No começo vc terá que tomar todos os dias pq existe um período de carga. Mas o seu post vai ser movido para a área de NUTRIÇÃO, pois esta é somente para treinamentos.

Postado
No começo vc terá que tomar todos os dias pq existe um período de carga. Mas o seu post vai ser movido para a área de NUTRIÇÃO, pois esta é somente para treinamentos.

Sou novo no forum, e não sabia direito onde postar.

TEm como mover agora que ja postei ?

• Moderador
Postado

Beleza cara, seja bem-vindo ao fórum!

Até onde eu sei, a gente não pode mover para a outra área, só um moderados poderá fazer isso. Pode continuar perguntando aqui que quando for movido, o post manterá as mesmas perguntas e respostas sem alterar nada.

Postado

Tem muitos posts sobre Creatina, pesquise antes de postar um novo tópico por favor.

Obrigado, boa sorte.

Postado

1) Fase de saturação: 7 dias ingerindo 30g divididas em no mínimo 5 doses.

2) Fase de manutenção: 5-10g/dia em no mínimo 2 doses.

3) MOVIDO PARA SUPLEMENTOS.

Postado
1) Fase de saturação: 7 dias ingerindo 30g divididas em no mínimo 5 doses.

2) Fase de manutenção: 5-10g/dia em no mínimo 2 doses.

3) MOVIDO PARA SUPLEMENTOS.

na fase de manutenção, eu tomo que horas ? apos o almoço ou logo antes dos treinos(vi em outros posts que isso não é correto).

E tomo as 2 doses juntas néh ?

Postado

na fase de manutenção, eu tomo que horas ? apos o almoço ou logo antes dos treinos(vi em outros posts que isso não é correto).

E tomo as 2 doses juntas néh ?

Não cara. Dosar significa tornar em partes menores um todo.

Caso faça sua manutenção com 10g tome uma dose de 5g pela manhã e outra dose de 5g a tarde.

No caso da fase de saturação divida as 30g em no mínimo 5 doses (6g cada) tomadas em 5 horários diferentes (tipo manhã, pós-almoço, final de tarde, pós-treino, antes de dormir).

E lembre-se: a creatina boa é a do dia anterior. Ou seja o que você tomar hoje irá fazer efeito amanhã.

Valeu?

Postado

POREM, veja bem:

a creatina eh um suplemento pra aumento de força e volume muscular, porem vc faz um treino longuissimo (o q nao eh nada bom), ainda pratica MUITAS atividades e esportes aerobicos.

Reveja seus objetivos antes de começar algo, certo?

[]'s e boa sorte!

Postado
POREM, veja bem:

a creatina eh um suplemento pra aumento de força e volume muscular, porem vc faz um treino longuissimo (o q nao eh nada bom), ainda pratica MUITAS atividades e esportes aerobicos.

Reveja seus objetivos antes de começar algo, certo?

[]'s e boa sorte!

No treino esta 2.5 mais so a musc é cerca de 1.00h no máximo 1.5h

coloquei o tempo q demoro para alongar... e aerobio junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...