becão1338434250 Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Ja vi um post sobre creatina mais não cheguei a uma conclusão Vou usar creatina e estou afim de saber como eu uso(melhor horario e quantas medidas). Ja utilizei por 1 mês, a cerca de uns 6 meses atras. Creio eu que estava utilizando não de maneira muito correta apesar de ver um "mero resultado", pois tbm faço academia e não sei se foi da academia. Então pelo que eu vi é melhor eu tomar depois do almoço (ou refeição). Correto ? Pois assim da tempo de a creatina ficar "estocada". Eu tomo uma colherzinha(aquela vque vem junto ao pote) ou 2 ? Minha idade é de 16 anos - 1,82 - 79kg . Pratico academia de segunda, quarta e sexta - por volta das 16h - 18h. Demoro cerca de 2.5 horas (alongamento + musc + aerobico) Pratico futebol e jiu-jitsu tbm de terça e quinta So tomo creatina quando vou na academia ou todos os dias ? Independente se irei praticar atividade física ou não ? Valew !
Moderador Locemar Postado 16 de maio de 2005 Moderador Postado 16 de maio de 2005 No começo vc terá que tomar todos os dias pq existe um período de carga. Mas o seu post vai ser movido para a área de NUTRIÇÃO, pois esta é somente para treinamentos.
becão1338434250 Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 No começo vc terá que tomar todos os dias pq existe um período de carga. Mas o seu post vai ser movido para a área de NUTRIÇÃO, pois esta é somente para treinamentos. Sou novo no forum, e não sabia direito onde postar. TEm como mover agora que ja postei ?
Moderador Locemar Postado 16 de maio de 2005 Moderador Postado 16 de maio de 2005 Beleza cara, seja bem-vindo ao fórum! Até onde eu sei, a gente não pode mover para a outra área, só um moderados poderá fazer isso. Pode continuar perguntando aqui que quando for movido, o post manterá as mesmas perguntas e respostas sem alterar nada.
Visitante Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Tem muitos posts sobre Creatina, pesquise antes de postar um novo tópico por favor. Obrigado, boa sorte.
napoli Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 1) Fase de saturação: 7 dias ingerindo 30g divididas em no mínimo 5 doses. 2) Fase de manutenção: 5-10g/dia em no mínimo 2 doses. 3) MOVIDO PARA SUPLEMENTOS.
becão1338434250 Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 1) Fase de saturação: 7 dias ingerindo 30g divididas em no mínimo 5 doses. 2) Fase de manutenção: 5-10g/dia em no mínimo 2 doses. 3) MOVIDO PARA SUPLEMENTOS. na fase de manutenção, eu tomo que horas ? apos o almoço ou logo antes dos treinos(vi em outros posts que isso não é correto). E tomo as 2 doses juntas néh ?
napoli Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 na fase de manutenção, eu tomo que horas ? apos o almoço ou logo antes dos treinos(vi em outros posts que isso não é correto). E tomo as 2 doses juntas néh ? Não cara. Dosar significa tornar em partes menores um todo. Caso faça sua manutenção com 10g tome uma dose de 5g pela manhã e outra dose de 5g a tarde. No caso da fase de saturação divida as 30g em no mínimo 5 doses (6g cada) tomadas em 5 horários diferentes (tipo manhã, pós-almoço, final de tarde, pós-treino, antes de dormir). E lembre-se: a creatina boa é a do dia anterior. Ou seja o que você tomar hoje irá fazer efeito amanhã. Valeu?
gabows888 Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 POREM, veja bem: a creatina eh um suplemento pra aumento de força e volume muscular, porem vc faz um treino longuissimo (o q nao eh nada bom), ainda pratica MUITAS atividades e esportes aerobicos. Reveja seus objetivos antes de começar algo, certo? []'s e boa sorte!
becão1338434250 Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 POREM, veja bem: a creatina eh um suplemento pra aumento de força e volume muscular, porem vc faz um treino longuissimo (o q nao eh nada bom), ainda pratica MUITAS atividades e esportes aerobicos. Reveja seus objetivos antes de começar algo, certo? []'s e boa sorte! No treino esta 2.5 mais so a musc é cerca de 1.00h no máximo 1.5h coloquei o tempo q demoro para alongar... e aerobio junto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora