filipefumaux Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Eu comprei hj e já tô tomando. Se quiserem eu sei 3 lojas no rio q vendem. Tá + ou - 120 conto. Vou postar aki minhas experiencias
esiqueira Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Comprei um produto nacional - X-thermo (algo assim) -; usei por uma semana e não notei rendimento visível ou notável na minha perfomance na bike; a formulação era simples e não usava ioimbina, muito menos efedrina. Resolvi comprar o Dyma com efedrina e aí, sim, notei os resultados: sudorese intensa, sensação de queimação no corpo e mais pique pra correr. O que senti pedalando: 1) Nos primeiros dez quilômetros minhas narinas abriram mais e passei a respirar com mais eficiencia (a efedrina tem efeito vasodilatador - era usada nos antigos descongestionantes nasais, hoje proibidos); 2) Aos quinze tive de parar e tomar algum líquido; a queimação no corpo estava insuportável (parecia que tinha febre). Bebi e joguei um pouco na cabeça. Geralmente fazia essa parada aos 20; 3) Na volta não me sentia tão cansado como antes. Ainda tinha pique pra mais distância. Não fui mais além por preocupação: não sabia o quanto o dyma estava me "enganando" ao me dar uma sensação de bem estar. Resolvi voltar no percurso normal (40 Km) e não seguir mais. Efeitos negativos: 1) Muito suor. Parava, tomava banho e continuava suando muito. Só parava depois de uma hora, mais ou menos; 2) Boca seca. 3) Muita sede durante o dia; 4) Sem atividade física, a agitação é muito grande e incomoda bastante. E não é agitação benéfica; é uma sensação muito chata; não conseguia parar quieto, sentado, quando tomei um por teste, sem atividade física posterior. Não recomendo pra ninguém tomá-lo e ficar parado. Mudei de humor rápido e fiquei agressivo e mau-humorado. Mas passa, não dura o dia todo. Efeitos colaterais: Não senti dores de cabeça, náusea, batimentos cardíacos acelerados ou dificuldades para dormir. Mas tomava os dois comprimidos recomendados pela manhã; à noite dormia bem. Enfim, as diferenças entre um termogênico com e sem efedrina saõ muito grandes. Mas vai a recomendação de sempre: orientação médica antes. É importante saber se há disposição para pressão alta ou outras anormalidades cardíacas. Não tomem sem fazer testes antes e, por favor, tomem uma capsula, apenas, antes de treinar; as duas recomendadas são para serem tomadas posteriormente - na segunda semana - e somente se se adequou ao seu ritmo. Abraços. Espero ter ajudado.
Favs Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 e o criador do topico, sumiu!? Salvo a possibilidade de ter acontecido algo com ele, como eh q algume começa um topico otimo desses e para?!?! Putz...
BodyFitness Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 e o criador do topico, sumiu!? Salvo a possibilidade de ter acontecido algo com ele, como eh q algume começa um topico otimo desses e para?!?! Putz... Bah cara é verdade, o cara sumiu mesmo, será que caiu na pira de começar a comer que nem condenado e engordou pra caramba? rsrssrs
Evil_Popó Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 Bem já tomei Dyma, muito bom, agora estou numa dieta anabólica, na área de fotos, só procurar por dieta anabólica, depois de um mês vou começar o Franol, mais barato e a galera fala que é muito bom, quem quiser acompanhar, vai lá, até bom pq ninguém tá falando nada rsrsrs. E coloca umas fotos para avaliarmos o progresso aí irmão. Abraços galera
dyma burn Postado 17 de junho de 2010 Postado 17 de junho de 2010 cara esse seu diário ficou muito fera, mas eu queria saber quando de peso vc perdeu na primeira semana? quanto mais ou menos era o seu percentual de gordura? já está apresentando definição muscular? ele tambem ajuda no aumento de massa muscular? realmente é rápida perca de gordura localizada no abdomem? e apergunta principal é: - aonde vc comprou o dyma por R$90,00? esse cara que te vendeu manda por correio? porque eu moro em goiania-go e comprei o meu dyma e me custou R$200,00 e demora 7 dias úteis para chegar porque ele vem do USA pelos correios! e com certeza eu prefiro pagar 90,00 inves de 200,00. Eu estava em duvidas entre o Lipo 6 Black e o dyma burn extreme c/ efedrina, mas com o seu díario eu resolvi optar pelo dyma. Vc tmbm pesquisou o Lipo 6 Black?
Edicar Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 Galera essa questão de ficar em forma rapido e talz e bom sim mais para seu organizmo e f..dis ja usei o dyma burn mais não aguentei uma semana ae decidir perder peso sem ele mermo conseguir otimos reslutados somente com uma dieta . pensei que minha MM ia embora junto com a gordura e não aconteceu, estava com 44 de braço agora estou com 43 e mais definido do qe nunca. não estou aqi julgando ninguem e nem falando mal sobre o produto ou de qem usa ok. so estou falando qe existem outros metodos tais como cafeina, chá verde , muitos aee qe podem ajudar ok abração
miostatina Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 America Vitaminas http://www.americavitaminas.com/dyma-burn-xtreme/518.484.html Obs. Não existe mais com efedrina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora