Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, poderia dizer que minha genetica para torax e ombro é quase perfeita.... mas em compensaçao meu braço :D

Meu biceps é encurtado, é dakele tipo q vc força e ele sobe muito mas fica um espaço vazio na frente...!! Quais exercício posso fazer para diminuir esse encurtamento? Tenho um pouco de dificuldade de ganhar braço também. Quais sao os melhores exercicios para "bomba-lo?

Pro meu braço ficar legal para meu tamanho preciso de uns 7cm :)

Valeu galera

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae veio naum sei quais exercicios vc faz mas eu naum dispenso Rosca Direta...(eu acho o melhor pra biceps)e sobre o encurtamento...faz o movimento alongandu ate o final!!uma duvida qunto vc tem de braço?

faleu

Postado

Tu deve tá encurtando o exercício, aí fica uma batatatinha mesmo. Faça o movimento COMPLETO que dentro de pouco tempo volta ao normal.

Postado

hmm..vejamos..37,5+7=44,5cm pra ficar legal pro seu tamanho??!! c mede 2 metros e 10 por acaso?! :D

uhauhauahhuaauha

tenho 1,87

mas eu to contano +7cm sem ele ta contraido !!

E Gustavo, eu faço os exercicios ate o final sim !! Meu braço sempre foi um poco assim :)

Postado

tb tenho esse problema.. tenho ombro e peitos largos estilo nadador e meu braço tem 34 frio e 36 flexionado...pretendo chegar a 38 frio

to fazendo rosca barra w agora pq eu tinha preguiça e fazia td na maquina o.O

Postado

Faz martelo...

Dá pra perceber que ele recruta mais essa parte que você não tem muita, principalmente do lado externo do bíceps...

Evite scot...

A maioria dos meus amigos tem o biceps estilo "paozinho"...

Não tenho esse "problema", e faço muito martelo e nunca faço scot!!

Abraços

Postado

É uma meta ambiciosa 45 cm de braço, para dizer a verdade é a meta de muitos aqui (inclusive eu mesmo).

Espero que chegue lá.

Treine fazendo os exercícios completos na fase excêntrica e cadenciadamente.

Rosca direta

Rosca Scott

Rosca concentrada

Boa sorte no objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora