Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tem como eu ser de 2 biotipos ao mesmo tempo?

Eu sempre fui meio gordinho, tambem comia muita besteira como a maioria das crianças. Com 12 anos me envoquei e quase parei de comer, fiz uma dieta da nutricionista por 15 dias e perdi uns 3 a 4 kg, mas depois fiz uma por mim mesmo, e com 1 mes e 1/2 +/- perdi uns 12kg, tudo errado (pois parei quase de comer e foi muita massa magra) mas perdi.. ate entao pensava que fosse endomorfo, mas ai que vem o problema. EU to comendo por volta de 3500kcal por dia, tenho 1,84 e 75kg (por ai, pouca coisa a menos talvez) e meu peso nao aumenta. E eu sei que 3500 pra em endormorfo com minha altura e peso ia ser muita gordura na certa.. mas meu peso vive diminuindo, é foda. Tenhos caracteristicas de ecto, como pulsos e canelas finas, assim como de endomorfo (acumulação de gordura na regiao abdominal), e de mesomorfo tbm (torax largo). e entao, tem como eu ser de 2 ou ate 3 biotipos ao mesmo tempo? meu pai tem todo jeito de mesomorfo, e minha mae nao é endo, é meio que uma ecto-meso. Pela logica eu deveria ser meso, mas eu puxei o cabelo da vovó pow =( pro resto é so um passo..

poise queria saber isso, valeu 8)

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, sou igual a você hahaha otro dia tava pensando sobre isso tb...

tirando q minha mãe é meso e meu pai acho q ecto (qnd ele era novo era só a capa, ossos finos etc, agora com a idade tá gordinho).

Eu tenho coxas grossas e canela fina, costas largas e ossos do braço muito finos, e uma puta duma barriga, mas só pochetão mesmo , só na cintura auheuha

• Moderador
Postado

Existe isso sim. Tem muita gente que tem as características de dois biotipos que pode ser endo-mesomofro, ecto-endomorfo, ou qualquer outrs combinação doida aí.

O negócio é resolver isso com musculação e dieta. Se tem a canela e braços finos mas um tronco largo e gordura localizada, faça uma dieta primeiro para perder a banha e depois hipertrofie para ganhar mais massa nas áreas onde vc tem mais dificuldade.

Valeu

Postado

Se vc tiver $$ vc define qual seu biotipo.

O Arnold era Ecto..

Postado
Se vc tiver $$ vc define qual seu biotipo.

O Arnold era Ecto..

Ow sei la se ele era ecto viu... olha o cara com 16 anos:

ath_mre_frst.jpg

Naquela epoca ainda nao se tinha muito conhecimento sobre musculação e anabolizantes. E o Arnold ainda nao era rico...!!!

Olha o cara com 20:

ath_mre_front.jpg

O cara eh um animal mesmo :D !! A genetica dele eh perfeita !!

Postado

Existe sim a possibilidade de um indivíduo apresentar características de mais que um biotipo diferente.

E no seu caso (12 anos qdo fez dieta, agora deve estar mais velho), ainda existe a memória muscular.

Boa sorte

Postado

Ow sei la se ele era ecto viu... olha o cara com 16 anos:

ath_mre_frst.jpg

Naquela epoca ainda nao se tinha muito conhecimento sobre musculação e anabolizantes. E o Arnold ainda nao era rico...!!!

Olha o cara com 20:

ath_mre_front.jpg

O cara eh um animal mesmo :D !! A genetica dele eh perfeita !!

Eh meu instrutor leu a enciclopedia do arnold, com 18 acho q ela tava com 42 de braco, nem a pau q eh ecto, ele eh meso de primeira. O Mentzer tinha bem mais caracteristicas de ecto e fez um puta corpo em definicao, mas o do Arnold era maior.

Postado

Mas eu digo antes disso

Antes dele começar a malhar , com 15 acho, ele era mó magrelo, e todo doente.. algo assim.

Postado

Ele nao era doente nao....tambem li a enciclopedia dele..... Ele eh mto animal mesmo. Quando ele tava trabalhando no exercito, acordava 5 da matina pra treinar. Ele mesmo fez os halteres...!

Com 18 anos ele ganhou um campeonato europeu de fisiculturismo. Naquela epoca era tudo mais natural (apesar de haver bombas sim, o proprio Arnold teve que raspar sua costela por causa do uso do GH).

Hj nao eh mto a genetica do individuo que define se ele é campeao ou nao. Mas sim a resistencia de seu organismo aos AE´s :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...