bernardoz Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 tem como eu ser de 2 biotipos ao mesmo tempo? Eu sempre fui meio gordinho, tambem comia muita besteira como a maioria das crianças. Com 12 anos me envoquei e quase parei de comer, fiz uma dieta da nutricionista por 15 dias e perdi uns 3 a 4 kg, mas depois fiz uma por mim mesmo, e com 1 mes e 1/2 +/- perdi uns 12kg, tudo errado (pois parei quase de comer e foi muita massa magra) mas perdi.. ate entao pensava que fosse endomorfo, mas ai que vem o problema. EU to comendo por volta de 3500kcal por dia, tenho 1,84 e 75kg (por ai, pouca coisa a menos talvez) e meu peso nao aumenta. E eu sei que 3500 pra em endormorfo com minha altura e peso ia ser muita gordura na certa.. mas meu peso vive diminuindo, é foda. Tenhos caracteristicas de ecto, como pulsos e canelas finas, assim como de endomorfo (acumulação de gordura na regiao abdominal), e de mesomorfo tbm (torax largo). e entao, tem como eu ser de 2 ou ate 3 biotipos ao mesmo tempo? meu pai tem todo jeito de mesomorfo, e minha mae nao é endo, é meio que uma ecto-meso. Pela logica eu deveria ser meso, mas eu puxei o cabelo da vovó pow =( pro resto é so um passo.. poise queria saber isso, valeu
joaos Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 é cara tambem nao sei, fato é q meu amigo qdo era menor era gordinho, agora ta magro e o primo dele era magrelo e agora ta gordo ahuahuhaa
Boiader0 Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 cara, sou igual a você hahaha otro dia tava pensando sobre isso tb... tirando q minha mãe é meso e meu pai acho q ecto (qnd ele era novo era só a capa, ossos finos etc, agora com a idade tá gordinho). Eu tenho coxas grossas e canela fina, costas largas e ossos do braço muito finos, e uma puta duma barriga, mas só pochetão mesmo , só na cintura auheuha
Moderador Locemar Postado 19 de maio de 2005 Moderador Postado 19 de maio de 2005 Existe isso sim. Tem muita gente que tem as características de dois biotipos que pode ser endo-mesomofro, ecto-endomorfo, ou qualquer outrs combinação doida aí. O negócio é resolver isso com musculação e dieta. Se tem a canela e braços finos mas um tronco largo e gordura localizada, faça uma dieta primeiro para perder a banha e depois hipertrofie para ganhar mais massa nas áreas onde vc tem mais dificuldade. Valeu
Visitante Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Se vc tiver $$ vc define qual seu biotipo. O Arnold era Ecto..
Hadad27 Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Se vc tiver $$ vc define qual seu biotipo. O Arnold era Ecto.. Ow sei la se ele era ecto viu... olha o cara com 16 anos: Naquela epoca ainda nao se tinha muito conhecimento sobre musculação e anabolizantes. E o Arnold ainda nao era rico...!!! Olha o cara com 20: O cara eh um animal mesmo !! A genetica dele eh perfeita !!
napoli Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Existe sim a possibilidade de um indivíduo apresentar características de mais que um biotipo diferente. E no seu caso (12 anos qdo fez dieta, agora deve estar mais velho), ainda existe a memória muscular. Boa sorte
Abboud Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Ow sei la se ele era ecto viu... olha o cara com 16 anos: Naquela epoca ainda nao se tinha muito conhecimento sobre musculação e anabolizantes. E o Arnold ainda nao era rico...!!! Olha o cara com 20: O cara eh um animal mesmo !! A genetica dele eh perfeita !! Eh meu instrutor leu a enciclopedia do arnold, com 18 acho q ela tava com 42 de braco, nem a pau q eh ecto, ele eh meso de primeira. O Mentzer tinha bem mais caracteristicas de ecto e fez um puta corpo em definicao, mas o do Arnold era maior.
Visitante Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Mas eu digo antes disso Antes dele começar a malhar , com 15 acho, ele era mó magrelo, e todo doente.. algo assim.
Hadad27 Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Ele nao era doente nao....tambem li a enciclopedia dele..... Ele eh mto animal mesmo. Quando ele tava trabalhando no exercito, acordava 5 da matina pra treinar. Ele mesmo fez os halteres...! Com 18 anos ele ganhou um campeonato europeu de fisiculturismo. Naquela epoca era tudo mais natural (apesar de haver bombas sim, o proprio Arnold teve que raspar sua costela por causa do uso do GH). Hj nao eh mto a genetica do individuo que define se ele é campeao ou nao. Mas sim a resistencia de seu organismo aos AE´s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora