abm82 Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Galera, Já estou treinando a 1 ano..... Eu tenho 1.79m, quando entrei estava com 59 kg, agora estou com 64kg (sem mta diferença). Sempre suplementei com whey e creatina.... Me falaram que no meu caso o melhor é suplementar com um HIPERCALORICO. O que vocês acham ? Me falaram pra comprar um importado e tomar 3x ao dia.... Me ajudem ae !!!!
kernel Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Compra um hiper bom (pode ser o Mighty One que o pessoal recomenda bastante) e toma um cobavital junto também. os ganhos são bons hein
abm82 Postado 20 de maio de 2005 Autor Postado 20 de maio de 2005 entao... esse might one eu achei po 93 reais.... qual o mais gostoso ? baunilha ou choco ?
Brunocps Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 gostoso? em tempo de vaca magra eu jah tomei suplemento q parecia ração... hj q tem isopure =D mas baunilha eh melhor pra se vc quiser misturar alguma coisa...
Visitante Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 dizem que o melhor hiper é o Might One mesmo... tem tb o NutriMassa 15000 da integralmedica que é muito bom pra ganhar peso tb qto ao sabor pra mim esse negocio de fica escolhendo gosto é boyolice!! o importante é crescer ...dane-se o gosto
abm82 Postado 20 de maio de 2005 Autor Postado 20 de maio de 2005 Blz....já encomendei o might one mesmo..... queria saber agora qtas vezes eu tomo ele por dia !!!
gabows888 Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Blz....já encomendei o might one mesmo..... queria saber agora qtas vezes eu tomo ele por dia !!! depende: se vc for suplementar SOMENTE com hiper, entao toma no cafeh da manha e no pos-treino, jah se vc for suplementar com hiper+whey+malto+creatina, entao toma hiper no cafe da manha e pre-treino e no pos-treino vc manda whey+malto+creatina se ainda suplementar com albumina, manda do mesmo jeito acima o hiper e a albumina vc manda no cafe da manha e na ceia, fmz? []'s
abm82 Postado 21 de maio de 2005 Autor Postado 21 de maio de 2005 depende, você treina todos os dias? treino de segunda a sexta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora