tilenol Postado 24 de maio de 2005 Compartilhar Postado 24 de maio de 2005 meu sair de balada sem fazer os esquenta antes n tem nenhuma graça.. o esquema eh sair lokão !! fazer oq neh =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoo Postado 3 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2005 po tava ca mesma duvida mas acho q n tem problema bebe 1 pokinho a no final de semana 1 ou 2 vezes ao mes ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Punisher_BR Postado 3 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2005 Ah malandro, nunca vou deixar d curtir minha vida pra seguir dieta.. claro q atrapalha um pouco, mas a diversão q vc tem faz td valer a pena. Ficar doidão é a parada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarlazao Postado 3 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2005 ai amigo ... acredito q nao tenha problema nenhum bebe tomando suplemento .... so tenta beber bastante agua nos dias qem q vc exagerar na bebida... pra fica bem hidratado... acho q o problema de bebe eh mais quando esta usando bola q dai ferra tudo o figado haeaeuhae abraço e parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardofm Postado 5 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2005 Seguinte, acho que em relação a beber ou não, é uma opção de cada um. Cada um segue a vida do jeito que gosta, desde que respeite ao seu redor, quanto a cidadania, sociedade blablablablabla..... O fato é que devemos nos focar no assunto do tópico, que é fazer uso de bebidas alcoolicas quando usando suplementos, principalmente a creatina, e não beber ou não. Abre um outro tópico em um fórum de sociologia sei lah.... Se alguém for apto a responder sobre essa questão, tenho certeza que nós, usuários de álcool, ficaremos muito agradecidos pela informação. vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.