tilenol Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 meu sair de balada sem fazer os esquenta antes n tem nenhuma graça.. o esquema eh sair lokão !! fazer oq neh =P
brunoo Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 po tava ca mesma duvida mas acho q n tem problema bebe 1 pokinho a no final de semana 1 ou 2 vezes ao mes ...
Visitante Punisher_BR Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Ah malandro, nunca vou deixar d curtir minha vida pra seguir dieta.. claro q atrapalha um pouco, mas a diversão q vc tem faz td valer a pena. Ficar doidão é a parada
tarlazao Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 ai amigo ... acredito q nao tenha problema nenhum bebe tomando suplemento .... so tenta beber bastante agua nos dias qem q vc exagerar na bebida... pra fica bem hidratado... acho q o problema de bebe eh mais quando esta usando bola q dai ferra tudo o figado haeaeuhae abraço e parabens!
bernardofm Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Seguinte, acho que em relação a beber ou não, é uma opção de cada um. Cada um segue a vida do jeito que gosta, desde que respeite ao seu redor, quanto a cidadania, sociedade blablablablabla..... O fato é que devemos nos focar no assunto do tópico, que é fazer uso de bebidas alcoolicas quando usando suplementos, principalmente a creatina, e não beber ou não. Abre um outro tópico em um fórum de sociologia sei lah.... Se alguém for apto a responder sobre essa questão, tenho certeza que nós, usuários de álcool, ficaremos muito agradecidos pela informação. vlw!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora