larusso Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Olá galera, sou novo aqui e treino a uns 5 meses de treino e vou experimentar a creatina pra ver o que acontece mesmo com esse suplemento mas eu gostaria de saber se esse treco incha a cara!? É que eu já tenho a cara meio gorda e se inchar mais vou ficar parecendo o kiko.... 36,5 cm de braço direito 36 esquerdo 97 peito 52 perda 1,74 de altura 38 panturrilha desde já agradeço abçs
Visitante Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 É que eu já tenho a cara meio gorda e se inchar mais vou ficar parecendo o kiko.... vai ficar style, corpo do Dainel Sam, e a cara do Kiko
lucimar Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 meu cunhadao fico com a cara inchada depois de faze a saturacao.... daih ele paro... mas foi o unico caso que eu vi... dificil isso acontecer... mas eh totalmente reversivel em no maximo 5 dias apos parar o uso...
kernel Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 depende da pessoa a minha cara inchou sim
Visitante Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Cmg depois de parar que minha cara inchou... minha namorada ta até reclamando..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora