bernardoz Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Será que cataboliza mesmo aerobios? To achando que é lenda.. Tô cansado de ver gente que faz aerobios de 3 a 5x na semana, e ao inves de catabolizar ta é crescendo mais rapido, é meio estranho e curioso.. como exemplo tem um primo meu que corria todo dia quase 10km e ele cresceu bem rapido em 6 meses, comparando quando ele nao corria. Será que cataboliza so quando nao se alimenta bem?
theklaus Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 eu acho q se alimentar bem diminui esse catabolismo. como exemplo, ha um tempo atras eu nao malhava, inventei de correr 3X semana, por cerca de 1hora. perdi gordura e massa muscular. cerca de 3 kg. se suplementasse poderia ter perdido menos. mas aquele exemplo do corredor fundista, tipo maratona e do corredor de 100 metros é bem esclarecedor.
Necr0Potenc3 Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 o certo eh vc fazer aerobicos umas 3x por semana e a 60-70% da frequencia cardiaca maxima (FCM) e sim, isso ajuda no treino
MikeMentzer Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Isso é totalmente lenda !!! aeróbicos ajudam drasticamente no ganho se feitos corretamente...existem estudos que provam isso !
bernardoz Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 Isso é totalmente lenda !!! aeróbicos ajudam drasticamente no ganho se feitos corretamente...existem estudos que provam isso ! e quais seriam as formas corretas? to indo treinar 4x na semana, e dava pra aproveitar e fazer uma bike ou corrida na rua no sabado e algum outro dia.
NO NOTION Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 aumentando a capacidade aeróbica e consequentemente cardio-vascular do corpo, conseguimos eliminar o ácido lático com mais eficácia e mais rápido, pode estar aí a explicação de que quem treina aeróbicos cresce mais rápido.
SM Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 ...40min ..nao irá fazer mal, não faça aerobicos no mesmo dia q faz muscula se alimente corretamente antes e depois.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora