Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Será que cataboliza mesmo aerobios? To achando que é lenda.. Tô cansado de ver gente que faz aerobios de 3 a 5x na semana, e ao inves de catabolizar ta é crescendo mais rapido, é meio estranho e curioso.. como exemplo tem um primo meu que corria todo dia quase 10km e ele cresceu bem rapido em 6 meses, comparando quando ele nao corria. Será que cataboliza so quando nao se alimenta bem?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu acho q se alimentar bem diminui esse catabolismo.

como exemplo, ha um tempo atras eu nao malhava, inventei de correr 3X semana, por cerca de 1hora.

perdi gordura e massa muscular. cerca de 3 kg.

se suplementasse poderia ter perdido menos.

mas aquele exemplo do corredor fundista, tipo maratona e do corredor de 100 metros é bem esclarecedor.

Postado
Isso é totalmente lenda !!!

aeróbicos ajudam drasticamente no ganho se feitos corretamente...existem estudos que provam isso ! 8)

e quais seriam as formas corretas? to indo treinar 4x na semana, e dava pra aproveitar e fazer uma bike ou corrida na rua no sabado e algum outro dia.

Postado

aumentando a capacidade aeróbica e consequentemente cardio-vascular do corpo, conseguimos eliminar o ácido lático com mais eficácia e mais rápido, pode estar aí a explicação de que quem treina aeróbicos cresce mais rápido.

Postado

...40min ..nao irá fazer mal, não faça aerobicos no mesmo dia q faz muscula

se alimente corretamente antes e depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...