Knot Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 aumentando a capacidade aeróbica e consequentemente cardio-vascular do corpo, conseguimos eliminar o ácido lático com mais eficácia e mais rápido, pode estar aí a explicação de que quem treina aeróbicos cresce mais rápido. É isso aí. E NÃO, NÃO catabolisa, desde que bem feito. Não te esqueças de que tu não és um fundista, logo não tem (nem pode) correr 3hs direto! ISSO SIM catabolisa! Se tu fizeres até no máx 45-60min (de corrida, bike, etc) por sessão de treino aeróbio (no máx 5x/sem, se tu fores bem endomorfo e estiver precisando perder graxa) numa intensidade que fique entre 60-80% do FCmáx não tem nem hipótese de catabolisar, pois as fontes energéticas não são provenientes das proteínas (a fisiologia explica, hehe).
Linbsom Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Sobre catabolizar eu não sei, mas já tiveram estudos que provaram que os que fazem musculação sem aeróbico ganham mais força... (não tô falando de tamanho hein...)
lalala Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 como eu ja tinha dito anteriormente em algum topico ai....se vc fizer o trabalho com pesos em 2h,correr + 3h e comer 2h depois,ai faz mal sim agora,se vc malha em 1 h,corre 30 e come logo em seguida,me diga qual problema tem nisso ? flws
THE GAME Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Bom, todo dia depois que malho faço RPM ou Body Combat... Nunca tive problema pra aumentar tamanho ou força...pra mim esse lance de catabolizar é besteira... Como ja disseram, seu treino n pode passar de 1h, e o aerobico 40 min...Combinando com uma BOA alimentação vc só tem a ganhar... Agora tem cara q só come lixo, demora 2 horas no treino e corre mais 2 horas...ai n vai dar nada mesmo! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora