growroom Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Ai pessoal, alguem ai jah tomou a whey da designer? Eu to preocupado, pq jah comprei produto falsificado, e agora fui abrir a whey da designer e naum veio o lacre interno....eh assim msm? quem jah usou me da uma força ai, pq gastar dinheiro com produto falsi eh foda...Alem disso eu coloco quantas medidas?....diz pra colocar de 1 a 3....e ai, quantas? Vlw ai...quem puder me ajudar, agradeço
aloysio_ Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 po, ve a loja q vc compra as coisas. toma 2 medidas no pos treino q ta de bom tamanho e a whey da designer é boa sim.
zapatista Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Ai pessoal, alguem ai jah tomou a whey da designer? Eu to preocupado, pq jah comprei produto falsificado, e agora fui abrir a whey da designer e naum veio o lacre interno....eh assim msm? quem jah usou me da uma força ai, pq gastar dinheiro com produto falsi eh foda...Alem disso eu coloco quantas medidas?....diz pra colocar de 1 a 3....e ai, quantas? Vlw ai...quem puder me ajudar, agradeço vem sem lacre mesmo. mesmo assim, quanto a lacre, é tao facil falsificar nao garante nada...
growroom Postado 26 de maio de 2005 Autor Postado 26 de maio de 2005 eh verdade zapatista, naum tem garantia nenhuma nem com o lacre...Dessa vez eu comprei na Vitamins&Minerals...entao estou mais tranquilo...Vlw ai pelas respostas..
Chassis de Grilo Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 O lacre vem apenas na parte de fora da tampa, ok?! É o suficiente.
GALOMAROMBEIRO Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Qdo eu comprei esta Whey pela primeira vez, tbem achei estranho, pois não tinha o lacre interno. Puts, mas o efeito dela é tão bom que vc vai ver que não é pirata. Parabéns comprou um excelente suplemento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora