Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai pessoal, alguem ai jah tomou a whey da designer? Eu to preocupado, pq jah comprei produto falsificado, e agora fui abrir a whey da designer e naum veio o lacre interno....eh assim msm? quem jah usou me da uma força ai, pq gastar dinheiro com produto falsi eh foda...Alem disso eu coloco quantas medidas?....diz pra colocar de 1 a 3....e ai, quantas?

Vlw ai...quem puder me ajudar, agradeço :lol:

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ai pessoal, alguem ai jah tomou a whey da designer? Eu to preocupado, pq jah comprei produto falsificado, e agora fui abrir a whey da designer e naum veio o lacre interno....eh assim msm? quem jah usou me da uma força ai, pq gastar dinheiro com produto falsi eh foda...Alem disso eu coloco quantas medidas?....diz pra colocar de 1 a 3....e ai, quantas?

Vlw ai...quem puder me ajudar, agradeço :lol:

vem sem lacre mesmo.

mesmo assim, quanto a lacre, é tao facil falsificar nao garante nada...

Postado

eh verdade zapatista, naum tem garantia nenhuma nem com o lacre...Dessa vez eu comprei na Vitamins&Minerals...entao estou mais tranquilo...Vlw ai pelas respostas..

Postado

Qdo eu comprei esta Whey pela primeira vez, tbem achei estranho, pois não tinha o lacre interno. Puts, mas o efeito dela é tão bom que vc vai ver que não é pirata. Parabéns comprou um excelente suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...