Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Eu tenho 1.79 e +/- 63kg........23 anos.....

estou treinando de segunda a sexta.....e só treino de noite, por causa de horários....

estou tomando o mighty one, como estou mto magro me recomendaram tomar 3 x p/ dia.

Sendo assim, de manha, tarde e pós treino ( de noite ).

Só que logo quando eu volto do treino, (umas 23:30), já é a hora de dormir.

Me falaram que se eu tomar o hiper no pós, eu ia virar uma bola de gordura.

Conversei com o professoar da academia, e ele disse pra eu nao me preocupar, pois sou bem magro e meu corpo queimar gordura rápido, que não haveria problemas !!!

O que vcs acham ????

Postado

meu peso pra minha altura é +/- 70kg né....

outra vantagem minha....eu acho que é vantagem, é q nao tenho tendencia a ter barriga.....ela já é definida.....

bom, vou tomar entao antes de dormir !!!

obrigado

Postado

tomar antes de durmir é um erro muito grande, mesmo pra uma pessoa q seja muito magra. você num é tão magro assim naum vei, tome esse hiper de manha e de tarde. a intenção do uso do hiper é dar massa muscular junto com gordura,mas se vc tomar antes de dormir vc vai ganhar so gordura.

Postado

Se tomar antes de dormir NÃO vai ganhar so gordura NÃO amigo, num viaja! Eh a melhor coisa que vc pode fazer eh treinar a noite fazer um bom shake e dormir, visto que nas 2 horas seguintes ao treino seu corpo absorve muito bem o que vc ingere e durante o sono ele absorve melhor os aminoaidos. eu faço isso a anos tenho 4.2% de fat e nunca tive barriga!! eu so acho melhor do que comprar hipercalórico é tomar um bom shake com leite, nescau, aveia e leite em pó, tem muito mais proteinas e menos gordura do que no hipercalórico!!

Postado
Se tomar antes de dormir NÃO vai ganhar so gordura NÃO amigo, num viaja! Eh a melhor coisa que vc pode fazer eh treinar a noite fazer um bom shake e dormir, visto que nas 2 horas seguintes ao treino seu corpo absorve muito bem o que vc ingere e durante o sono ele absorve melhor os aminoaidos. eu faço isso a anos tenho 4.2% de fat e nunca tive barriga!! eu so acho melhor do que comprar hipercalórico é tomar um bom shake com leite, nescau, aveia e leite em pó, tem muito mais proteinas e menos gordura do que no hipercalórico!!

nao da para comparar seu shake com hipercalorico, cara.

enquanto o hiper tem carboidratos de alto ig, e rapida absorcao (questao de minutos) a aveia tem digestao lenta.

portanto, o hipercalorico usado antes de dormir engorda sim!

Postado

nao da para comparar seu shake com hipercalorico, cara.

enquanto o hiper tem carboidratos de alto ig, e rapida absorcao (questao de minutos) a aveia tem digestao lenta.

portanto, o hipercalorico usado antes de dormir engorda sim!

Com certeza, o hipercalórico tem carbos de alto ig,porém como ele falou ele toma antes de dormir que é logo após o treino dele, ou seja nesse caso ele precisa de carbos de alto ig para repor as energias do treino e elevar a insulina, e como ele vai dormir em seguida, melhor pois seu corpo ira entrar em repouso e ainda terá nutrinetes que serão absorvidos durante a noite, nunca fui de tomar hipercalóricos porém pelo que ja vi elescontem um mix de carbos e de proteinas, albumina, whey, proteinato e talz... não eh?? por isso acho uma boa tomar hipercalórico antes de dormir no caso em que se treina tb antes de dormir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...