Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigarro prejudica o crescimento dos músculos?


Twiztid

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

boa kra... vai compensar a falta de oxigenacao que o cigarro causa se entupindo de NO2... vai ter um derrame e nao vai entender o pq dps...

ok, fatos sobre o cigarro:

1 - fode a tua oxigenacao

2 - nicotina inibe o apetite

3 - eh um vicio

para um bom resultado em rendimento atletico (hipertrofia tbm...) vc precisa de oxigenacao. eh soh ver o calibre da veia de atletas e fisiculturista

uma das ideias de se fazer exercicio eh a de se livrar de qualquer vicio, pelo menos pra mim...

agora pensa bem cara, brota no hospital um dia e vai ver os cara com cancer pulmonar. nao to falando pra vc ir la trocar umas ideias. to falando pra vc ir e ver. vc nunca mais fuma...

(detalhe, certas pessoas sao invulneraveis. minha voh bebe 2 garrafas de uisque e fuma n sei qts maços por dia... tem uns 70 anos eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez bem ninga.. essa seção do forum sempre tem as mesmas dúvidas todo dia.. o pessoal podia aprender a usar o botão Pesquisar.. e parar de floodar sempre a mesma dúvida..

descordo de ti Tilenol..

q porra q adianta??

eu entro em todo topic repetido e peco pra cara pesquisar.. ele IGNORA minhas msgs e uns babacas o respondem...

oia a mer**, repare no forum hj.. creatina e creatina.. POUTZ TAH TD RESPONDIDO NO TOPIC DE CREATINA.. eu posto isso.. e o povo responde o cara..

aih eh de matar neh veio?

APrendi mto nesse forum.. mas pesquisando... esse povo quer um resumo:

Como q faz? Eh assim? Me ensina? e nem entendem a fisiologia da coisa..

" desd q eu fique grande..." TE CATAR....

ps: FUMA NAO VEIO... TEUS FILHOS VAO QUERER VC ATEH OS 90,pense nisso!!!

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...