Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigarro prejudica o crescimento dos músculos?


Twiztid

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não é que cigarro emagrece

é que a nicotina é inibidor de apetite.

mas se vc passar por cima e comer msm sem fome o msm tanto q comia, nao vai perder.

mas se vc nao for dos mais chegados em comer muito, o cigarro vai piorar mais ainda a situação.

resumindo, se emagrece ou não, vai de cada um.

mas q a nicotina inibe o apetite, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra nao fuma nao mano...eh bem melhor vc malhar, alimentar bem e ficah saradao q ae as mulheres voam no seu pe......vc tem q se decidir:

ou fika sarado e come varias mulheres.....ou fika batendo punheta com um cigarro na mao....

eu particulamente prefiro a primeira e jah estou me esforçando :lol:

eu fumava e jah parei tem um mes.....conselho sempre q tiver vontade de fumar coma um chocolate ou alguma coisa q vc goste muito ou entaum simplesmente beba muita agua q a vontade passa....estou falando isso por experiancia propia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,, naum tem essa de cigarro e foda , que cigarro prejudica musculos , eu fumo a 3 anos , malho a 3 anos ,, tenho 42 de braço , so na suplementação ,, eu ja comi muie fumando cigarro , naum tem essa naum , ta certo que c vc para de fuma vc vai ter mais respiração e melhor oxigenação celular ,, mas issu vc pode quebrar com suplemento ,

CIGARRO NAUM DIMINUI O APETITE NAUM < Malha 3 hora ou 2 por dia e chega em casa pra ve a fome que vc vai ter ,, usa suplemento de vasodilatação NITRO NOX3 , MOSNTER STACK PACK quero ver c vc naum quebra essa frescura de cigarro ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...