GIRAIA Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Ciclei 60 dias com creatina da nutrilatina e hoje faz 30 dias que estou sem usá-la. Quando estava usando estava mais inchado e agora passados 30 dias esvaziei um pouco, mas até que estou legal. O efeito colateral que eu senti foram fortes câimbras nas panturrilhas, sempre durante o sono noturno.Antes de usar creatina nunca havia tido câimbras e depois que parei com seu uso elas desapareceram. Alguém aí já teve esse ou outro efeito colateral por usar creatina? Será que se trocar a marca, poderá não ocorrer as câimbras?Valeu!
Visitante Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Se é só pra incha blz Mas pra mim creatina é um lixo.
puxadordepeso Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Se é só pra incha blz Mas pra mim creatina é um lixo. Como assim? Se tomar creatina vc atrai agua para o musculo e asociado à proteinas de alta absorção (whey) rende uma boa sintese proteica pois o musculo é 70% de agua e ela eh o solvente universal!! Explique-se com mais clareza, ja q suas respostas sao as mais curtas do forum!
MikeMentzer Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Esse One ae tem as "costas quentes" aqui no fórum dever ser filhinho do dono do forum ou sei la... senaum ja era pra ter sido banido faz tempo
bernardoz Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Como assim? Se tomar creatina vc atrai agua para o musculo e asociado à proteinas de alta absorção (whey) rende uma boa sintese proteica pois o musculo é 70% de agua e ela eh o solvente universal!! Explique-se com mais clareza, ja q suas respostas sao as mais curtas do forum! amigo creatina nao funciona com todo mundo. comigo nao prestou pra porra nenhuma
Henrique Necro César Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Esse One ae tem as "costas quentes" aqui no fórum dever ser filhinho do dono do forum ou sei la... senaum ja era pra ter sido banido faz tempo Ele é o proprio administrador do fórum disfarçado.
Visitante Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Ele é o proprio administrador do fórum disfarçado. =X
Visitante Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 amigo creatina nao funciona com todo mundo. comigo nao prestou pra porra nenhuma Tô falando né. Se fizer uma enquete, de creatina. acho que 80% não funcionou
pedr1n =/ Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Ciclei 60 dias com creatina da nutrilatina e hoje faz 30 dias que estou sem usá-la. Quando estava usando estava mais inchado e agora passados 30 dias esvaziei um pouco, mas até que estou legal. O efeito colateral que eu senti foram fortes câimbras nas panturrilhas, sempre durante o sono noturno.Antes de usar creatina nunca havia tido câimbras e depois que parei com seu uso elas desapareceram. Alguém aí já teve esse ou outro efeito colateral por usar creatina? Será que se trocar a marca, poderá não ocorrer as câimbras?Valeu! nussa kra identico a mim , mesmos efeitos , e colaterais tambem ... inda mais quando se ta durmindo e poe o peh pra baixo ai que a caimbra pega mesmo ... mais pra mim soh me deu mais força e um poco de inxaço no mais nada....
puxadordepeso Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Mas se a creatina for tomada com proteinas pode ter algum resultado mais rentavel do que tomar qq uma das duas isoladamente??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.