Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

to pra comprar segunda agora.

mas n sei ainda pq é meio caro, e n kero ´´jogar grana fora´´

alguem aki ja tomo, e teve bons resultados enquanto o tomava?

aguardo resposta ae.

fui.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po,

qnd entrei na academi,a mlhei 1 mes certim, no segundo mes comecei a tomar whey + malto

n notei bons ganhos

aí de la pra k.. ja estou a 8 meses na academia e nos ultimos 3 meses, tenhu suplementado apenas com hipercaloricos..

tomo nas horas do dias q ttenhu mais dificuldade para me alimentar..

pq como ja disseram, o essencial é a alimentacao certa, e nas horas certas.

engordei un 3 kg tomando o hipercaloricos,

depois comprei uma creatina, n notei mt diferenca..

agora keria testar o animal...

e keria q alguem comentase aki, alguem q ja tomo, se ganhou algo consideravel, ou n vale a pena..

meu amigo tomo animal pack, depois q acabo, ele teve otimos ganhos, inchoou legal..

mas dizem tmb q depende mt de genetica.

Postado

cara...pode olhar ateh em outros topicos...eu ja falei q tomei e tive bons resultados...nao mt em massa bruta mas em definição e força tremenda

gostei e to no segundo pote

falo tire suas conclusoes

• 2 semanas depois...
Postado

Velho...eu tomei animal pak apos 1 mes de akademia...tive ganhos consideravies...mais cai na bobagem de comprar o segundo...axo q nao vira 2 potes nem fudeno...tipow...o primero tudo bem...teu corpo non ta akostumado kom as substancias q tem la...mais depois ele acostuma e nao da mais resusltado...alem de vc nao saber se os ganhos foram meritos seus ou animal pak te deu um empurrao!!!! Alem de sua urina sai de otra cor ne...pq teu corpo non usa tudo akilo q tem nos pak...

Compra Whey+malto+creatina q eh bem melhor!!!!

• 4 semanas depois...
Postado

não CHEGUEI A USA-LO FELISMENETE MAS ACREDITE NO QUE OS OUTROS DIZEM AKI DO FORUM.....NÃO VALE A PENA!É SÓ PESKISAR OS MUITOS TOPICOS.....ABRAÇÃO.

ALIMENTAÇÃO BOA + TREINO SÉRIO, ISSO´SIM É BOM.

• 2 semanas depois...
Postado

cara eu to acabando o 1 pote e nao gostei nao, acho q pra toma o animal pack vc precisa fazer uma combinaçao mto boa com outro suplementeo, sozinh ele e roubada, esse e meu ponto de vista, mas tem gent q diz q é bom, vc q sab

Postado
Não compensa ... tomei todos os 44 packs e nao aumentei 1 kg....

Tem um amigo meu que tava na mesma sua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...