thiaguinf Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 to pra comprar segunda agora. mas n sei ainda pq é meio caro, e n kero ´´jogar grana fora´´ alguem aki ja tomo, e teve bons resultados enquanto o tomava? aguardo resposta ae. fui.
MikeMentzer Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Compra um Whey que é mais garantido
thiaguinf Postado 28 de maio de 2005 Autor Postado 28 de maio de 2005 po, qnd entrei na academi,a mlhei 1 mes certim, no segundo mes comecei a tomar whey + malto n notei bons ganhos aí de la pra k.. ja estou a 8 meses na academia e nos ultimos 3 meses, tenhu suplementado apenas com hipercaloricos.. tomo nas horas do dias q ttenhu mais dificuldade para me alimentar.. pq como ja disseram, o essencial é a alimentacao certa, e nas horas certas. engordei un 3 kg tomando o hipercaloricos, depois comprei uma creatina, n notei mt diferenca.. agora keria testar o animal... e keria q alguem comentase aki, alguem q ja tomo, se ganhou algo consideravel, ou n vale a pena.. meu amigo tomo animal pack, depois q acabo, ele teve otimos ganhos, inchoou legal.. mas dizem tmb q depende mt de genetica.
JuniorCol Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 cara...pode olhar ateh em outros topicos...eu ja falei q tomei e tive bons resultados...nao mt em massa bruta mas em definição e força tremenda gostei e to no segundo pote falo tire suas conclusoes
feh_cyrax Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 Velho...eu tomei animal pak apos 1 mes de akademia...tive ganhos consideravies...mais cai na bobagem de comprar o segundo...axo q nao vira 2 potes nem fudeno...tipow...o primero tudo bem...teu corpo non ta akostumado kom as substancias q tem la...mais depois ele acostuma e nao da mais resusltado...alem de vc nao saber se os ganhos foram meritos seus ou animal pak te deu um empurrao!!!! Alem de sua urina sai de otra cor ne...pq teu corpo non usa tudo akilo q tem nos pak... Compra Whey+malto+creatina q eh bem melhor!!!!
Canderoi Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 ioauhoeiuah o legal eh ler o rotulo da embalagem e ver a qntidade de cada substancia...tem umas que chegam de % do VD necessario a 1650%
Taerone Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 não CHEGUEI A USA-LO FELISMENETE MAS ACREDITE NO QUE OS OUTROS DIZEM AKI DO FORUM.....NÃO VALE A PENA!É SÓ PESKISAR OS MUITOS TOPICOS.....ABRAÇÃO. ALIMENTAÇÃO BOA + TREINO SÉRIO, ISSO´SIM É BOM.
B-Rabbit Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 cara eu to acabando o 1 pote e nao gostei nao, acho q pra toma o animal pack vc precisa fazer uma combinaçao mto boa com outro suplementeo, sozinh ele e roubada, esse e meu ponto de vista, mas tem gent q diz q é bom, vc q sab
Victor TM Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 Não compensa ... tomei todos os 44 packs e nao aumentei 1 kg....
Visitante Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 Não compensa ... tomei todos os 44 packs e nao aumentei 1 kg.... Tem um amigo meu que tava na mesma sua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora