Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olha, ganho em massa talvez nao dë mesmo, mas que dã um gãs legal isso dah sim

mas claro, animal pak tem que ser da universal, esse da integralmedica dizem que eh uma imitação mto lixo :lol:

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
olha, ganho em massa talvez nao dë mesmo, mas que dã um gãs legal isso dah sim

mas claro, animal pak tem que ser da universal, esse da integralmedica dizem que eh uma imitação mto lixo :lol:

Por isso mesmo

Qual a vantagem de vc treinar 1 mes tomando todo santo dia, e não ganhar 1 kg?

Só dar um gás?

nem vale

Postado

Ae velho...

Eu tomei tanto o pack, qto o stack, eu recomendaria você tomar o Stack ao invés do Pack... o Stack da um resultado mtoooo bom, certeza q nao vai tacar o dinheiro fora!!

Porém o Pack é ótimo também, só que como todo suplemento, siga o que tah escrito nele, tome 30 minutos antes da refeicao que antecede seu treino.. e toma mtaaaa agua... para que seu corpo consiga mandar tudo que tem nele para dentro da células, caso nao tomar você acabara mandando ele para fora na urina (vai até notar que na hora de mijar vai sair amarelo forte... é seu produto indo embora)

A creatina que você falow q nao notou mta diferenca, ou a marca q vc tomou era péssima, ou vc fez algo errado, por que a creatina é fantastica... unica que faz vc engordar em 1 semana o que mtos demoram meses para conseguir!! Foda que as vezes vocês fica massudo! O segredo da creatina é tomar mta agua no periodo da saturacao... seus musculo incham... fica mto da hora!! Creatina relamente eu acho show!!!

Mas o suplemento varia de um individuo para o outro, o certo é você tomar e verificar!!

Abraço

Postado

É foda, acho que cada pessoa tem uma certa reação a determinada substância, só testando o produto, treinar e se alimentar direito pra saber se você vai ter algum ganho.

• 3 meses depois...
Postado

cara.. eu nao cheguei a tomar o animnal pak todo, mas ele eh muito bom, o tempo que eu cresci eu creci muito! e olha que nao malhava direito como malho hoje..

mas como disseram animal pak tem que ser da universal e tem que ser um pote inteiro, acho que compensa.. mas dai depende de cada organismo neh? esse eh o grande problema

um outro amigo meu ki comprou comigo ele tomou também..

e ficou MUITO forte.. heheh

Postado
É foda, acho que cada pessoa tem uma certa reação a determinada substância, só testando o produto, treinar e se alimentar direito pra saber se você vai ter algum ganho.

FALOU BONITO.

SE BEM QUE A MAIORIA QUE USOU Q CONHEÇO NÃO ACHA QUE COMPENSA. :lol:

ABRAÇOOO

Postado

o animal pak nao e um suplemento para ganho de peso,mas com certeza e o melhor suplemento para o ganho de força e energia quem ja tomou e fala que nao sentiu nada deve te tomado falsificado porque vc sente o resultado ja nos primeiros dias.e o valor nao e tao alto custa em torno de 120 reais dura uns dois meses e hipercalorico custa +- 60 reais e dura 10 dias. Com certeza compensa tomar animal pak tomei 2 latas e aumentei 30 kilos no supino sem tomar nenhum tipo de bomba.malho a 6 anos e ja tomei um monte de suplemento tomo a 4 anos e o animal pak e um dos melhores suplementos nao e atoa que e o suplemento mais vendido no mundo a mais de 20 anos.

Visitante Doug sarado
Postado

animal pack me deu problemas de estomago, perdi peso foi a pior coisa q ja tomei nunca mais gasto grana com ergogenicos em geral, inutil e fez mal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...