amino_22 Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 ae galera..to com uma caixa de terma pro da natural energy aki com 120 capsulas, e estou com medo de tomar, pois meu pia morreu de ataque cardiaco, minha mae tem problema de pressao...entao gostaria de saber se posso ou não tomar esse suplemento, ou tem algum risco... tomar ele meia hra antes de malhar e correr e nadar, pode fazer mal, ou tomar e apenas malhar e nadar cortar o aerobico usando ele apenas para acelerar o metabolismo???
juaquim Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 eu acho q vc deveria ir num cardiologista vuando. nem soh pra tomar a efedrina, mas se vc malha, deve saber seus limites e se vc tah desenvolvendo algum prob, pq vc tem uma genetica familiar escrota. ai la aproveita e pergunta, ele num vai te bater por isso nao. vlw
Edu*zin Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 O Therma Pro vai te matar... Eu tenho pressão alta na família e nunca tive problemas, mas quando tomei therma aumentei muito a minha pressão. Diferente do que muitos falam, a minha pressão tá demorando pra abaixar de novo. Meu cardio falou que eu posso voltar a tomar daqui 2 mêses (eu pretendo), mas em doses menores, devido aos efeitos e etc, sempre se mantendo atento aos efeitos... Boa sorte ae. Entra em contato comigo se quiser vender as cápsulas, ok!? ... Abraços, Edu*zin!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora