Visitante ceifador Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 entao, vou relatar oque ja ouvi falar....a creatina pra cavalo da vetnil é dada pra cavalos de 60, 100, 200 mil dolares, entao nao iriam dar uma porcaria nao supervisionada rigorasamente para cavalos tao valiosos...bom, foi isso que um fisioculturista me falou abraços
Visitante Doug sarado Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 o melhor a mutacao, cavalo virou ravalo, isso q da tomar esses negocios estranhos
douglas_ Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 entao, vou relatar oque ja ouvi falar....a creatina pra cavalo da vetnil é dada pra cavalos de 60, 100, 200 mil dolares, entao nao iriam dar uma porcaria nao supervisionada rigorasamente para cavalos tao valiosos...bom, foi isso que um fisioculturista me falou abraços Pode até ser pra cavalos caros, mas é como disseram..se o cara que fabrica a creatina limpar a bunda com o dedo e depois mexer na creatina eu acho que o cavalo não vai reclamar depois. E eu garanto que até se o dono do cavalo ver alguma coisa nojenta no preparo da creatina ele nem vai fazer nada, pois a creatina é para o cavalo e não para o filho dele. Não tem o que discutir isso não, pergunte a um veterinario sobre isso e ele vai te dar MIL motivos pra você não tomar essa creatina. OBS: a resposta do avian é digna de trofel,huhuhu.
Rikcardow Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 O NOME JAH DIZ TDO! CREATINA PRA --->>>CAVALO<----- CAVALO CAVALO CAVALO RAVALO!! HISUAHSUIAHISUAHUISAHUIHAUHSAUISHUIAHUSIUIAHUIA
gustavo77 Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Passo mal de tanto rir com esse forum, ja malhei abdominal pra uma semana !!!!!!
RodrigoFerminO Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 AEHeahEAHEAHEAHHAEEHAheAheaEHAeaheheheahAEHea o kra quer virar cavalo... ai ai ptz nunca ri tanto avian mando mto bem hehe ele nao quer virar cavalo ele quer virar RAVALO aisudhiaushdiuahsdiuhsadiuhasd cada coisa q agente le aqui no forum !!! aiusdhiuahsdiuhasd
gustavo77 Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 tem a pra cachorro tb http://www.submarino.com.br/toys_produc ... anq=102414
Visitante AMERICO USA Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 cara, eu nao tinha visto esse tropico ....desculpe topico,cara to me cagando de rir,por onde anda essa anta desse ravalo, ravalo,putz as vezes a creatina dele ja esta fazendo efeito,se quiserem ver ele da um pulinho la joquei club, que vcs irao ver ele la correndo saltando relinchando toda feliz, abracos ravalo, avian oce mandou muito bem,cade o calba pra dar um palpitinho aqui po fuiiiiiiiiii
Calbaiano Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 avian oce mandou muito bem,cade o calba pra dar um palpitinho aqui po fuiiiiiiiiii KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai, minha barriga!!!! americo...vc quer me matar velho!!! ahuahauahaahahahahhauahauahauahuahaua gastei meu estoque de risada da semana... Acho que desloquei o bucinador, e o makilar inferior de tanto rir... ahuahauahahahhahahauahauahauhaaaauhaa pior sao os caras defendendo ele...[umas duas almas] cuidado pra depois em vez de virar cavalo nao virar unicornio...UIIII
Visitante Doug sarado Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 hauahauahau o slogan de animal pack he: desperte o animal em vc o dessa creatina: desperrte o ravalo em vc bom eu procuei no dicionario de minha cabeca e acho q he o seguinte ravalo he a evolucao do cavalo, q tomou creatina, isso segundo os pokemons claro pro falar nisso vou tomar cratina de pokemon hauaahauahauaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora