Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante ceifador
Postado

entao, vou relatar oque ja ouvi falar....a creatina pra cavalo da vetnil é dada pra cavalos de 60, 100, 200 mil dolares, entao nao iriam dar uma porcaria nao supervisionada rigorasamente para cavalos tao valiosos...bom, foi isso que um fisioculturista me falou

abraços

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado
Postado

o melhor a mutacao, cavalo virou ravalo, isso q da tomar esses negocios estranhos

Postado
entao, vou relatar oque ja ouvi falar....a creatina pra cavalo da vetnil é dada pra cavalos de 60, 100, 200 mil dolares, entao nao iriam dar uma porcaria nao supervisionada rigorasamente para cavalos tao valiosos...bom, foi isso que um fisioculturista me falou

abraços

Pode até ser pra cavalos caros, mas é como disseram..se o cara que fabrica a creatina limpar a bunda com o dedo e depois mexer na creatina eu acho que o cavalo não vai reclamar depois.

E eu garanto que até se o dono do cavalo ver alguma coisa nojenta no preparo da creatina ele nem vai fazer nada, pois a creatina é para o cavalo e não para o filho dele.

Não tem o que discutir isso não, pergunte a um veterinario sobre isso e ele vai te dar MIL motivos pra você não tomar essa creatina.

OBS: a resposta do avian é digna de trofel,huhuhu.

Postado
AEHeahEAHEAHEAHHAEEHAheAheaEHAeaheheheahAEHea

o kra quer virar cavalo... ai ai

ptz nunca ri tanto

avian mando mto bem

hehe ele nao quer virar cavalo

ele quer virar RAVALO

aisudhiaushdiuahsdiuhsadiuhasd

cada coisa q agente le aqui no forum !!!

aiusdhiuahsdiuhasd

Visitante AMERICO USA
Postado

cara, eu nao tinha visto esse tropico ....desculpe topico,cara to me cagando de rir,por onde anda essa anta desse ravalo, ravalo,putz as vezes a creatina dele ja esta fazendo efeito,se quiserem ver ele da um pulinho la joquei club, que vcs irao ver ele la correndo saltando relinchando toda feliz, abracos ravalo,

avian oce mandou muito bem,cade o calba pra dar um palpitinho aqui po fuiiiiiiiiii

Postado

avian oce mandou muito bem,cade o calba pra dar um palpitinho aqui po fuiiiiiiiiii

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai, minha barriga!!!!

americo...vc quer me matar velho!!!

ahuahauahaahahahahhauahauahauahuahaua

gastei meu estoque de risada da semana...

Acho que desloquei o bucinador, e o makilar inferior de tanto rir...

ahuahauahahahhahahauahauahauhaaaauhaa

pior sao os caras defendendo ele...[umas duas almas]

cuidado pra depois em vez de virar cavalo nao virar unicornio...UIIII

Visitante Doug sarado
Postado

hauahauahau o slogan de animal pack he: desperte o animal em vc

o dessa creatina: desperrte o ravalo em vc

bom eu procuei no dicionario de minha cabeca e acho q he o seguinte

ravalo he a evolucao do cavalo, q tomou creatina, isso segundo os pokemons claro

pro falar nisso vou tomar cratina de pokemon hauaahauahauaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...