Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
use uma coqueteleita (shaker), desde que passei a usar nunca mais tive problemas desses.

a que eu uso da nature's best por exemplo, proprias para musculacao, vem ate com uma rede de protecao que impede que as bolotinhas passem, custou 12 reais...

tem outras, que possuem um compartimento especifico para o po, voce pode durante o treino enche-la com agua enquanto o po fica em outro compartimento, é uns 30 conto.

deve ser massa...

eu uso uma de gatorade pro malto e uma q ganhei duma amiga minha do Canada pro whey e pra vit. C (ela tem um compartimento q dah pra guardar o compartimento sem tocar com o pó..) O unico problema dessa q a mina me deu eh pq eh vermelhona e parece um consolo, dae meus truta da academia fica me tirando qdo eu agito a garrafinha pra misturar o poh com a agua...aff...pior q eh engraçado msm..:lol:

[]'s

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Serio...depois reclamam que os moderadores vazam do site...Serio...pelo amor de deus; façam perguntas q prestem!!!! nossa realmente mto importante o malto virar balinha pq naum vitou pO!!!

Se elevassem o nivel do forum derrepente eles apareceriam novamente:p

Serio...fica bolado naum Hadda, eh soh uma critica construtiva bro...soh vi essa sua pergunta ruim, o resto ta de boa...Vlw irmaozinho, abraço!

Isso aqui eh forum de SUPLEMENTOS ALIMENTARES. Minha pergunta eh sobre a malto. Malto = suplemento, portanto esta dentro dos padroes.

Agora, se ela é ruim ou nao, cabe a MAIORIA julgar, e pelo visto vc foi o unico que reclamou. A nao ser que vc nao tome malto e nao saiba do que estamos falando. Acho a segunda opção a mais provavel portanto nao vou considerar oque vc falou :lol:

Postado

Dependendo da marca é mais dificil diluir mesmo.. tenho usado da neo-nutri e nao to tendo problemas. Eu uso o shaker da probiotica, ele é lisao, nao tem peneira nem nada, e nao costuma formar bolota nenhuma... é so agitar bem.

Obs: se vc toma a malto junto com o whey no mesmo shake procure agitar ele ainda sem a agua pra misturar os 2, e depois coloque agua e agite novamente... isso tb ajuda um pouco na hora de diluir.

Postado

Meu nick eh Hadad, e Sub Zero brasileiro eh o Lindomar :lol:

Ontem fiz uma coisa que deu certo. 15 minutos antes de sair do treino, no intervalo de um exercicio, fui no vestiario, e ja misturei a malto. Fui la mais umas 2 vezes pra balançar o shake e no final do treino dei uma ultima chacoalhada. Diluiu tudo :lol:

Vamo se hj da certo de novo :lol:

Abraços

Postado
Meu nick eh Hadad, e Sub Zero brasileiro eh o Lindomar :lol:

Ontem fiz uma coisa que deu certo. 15 minutos antes de sair do treino, no intervalo de um exercicio, fui no vestiario, e ja misturei a malto. Fui la mais umas 2 vezes pra balançar o shake e no final do treino dei uma ultima chacoalhada. Diluiu tudo :lol:

Vamo se hj da certo de novo :lol:

Abraços

Eu ia re falar isso cara!!!

Eu misturo no final do treino e enqto eu tomo um banho deixo ele la, saio do banho me arrumo (pq vo pra facul direto!!) ai eu tomo e ta zeradao!

Depois disso eu vou misturar meu Whey no shaker dentro do carro e vo chacoalhando ate a facul!

Mas acho q se vc colocar 1º a agua e depois o pó, fica melhor, aki no meu trampo eu faço isso antes de ir pra academia! Tenta fazer isso, leva separado num potinho!

falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...