phmvb84 Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 BOM,TODO DIA SURGE UM NOVO TÓPICO Á RESPEITO DA CREATINA.....TODO MUNDO ENSINA TOMAR DE UM MODO DIFERENTE.AFINAL DE CONTAS,QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA SE TOMAR?(LEVANDO EM CONTA QUE EU MALHO ÁS 18:00H). QUANTO TEMPO TOMAR?PODE TOMAR UMA SEMANA SIM E OUTRA NAUM? DEPOIS QUE CESSAR O CICLO,QUANTO TEMPO ELA AINDA FICA NO ORGARNISMO? GALERA + EXPERIENTE,OPINEM POR FAVOR.........
phmvb84 Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 OBS:QUANDO E COMO TOMAR NO PERÍODO DE MANUTENÇÃO?????? LEMBRANDO QUE MALHO ÁS 18:00H
PMBC Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 eu tomo whey+malto depois de malhar ai depois de 1,2 hrs eu tomo a creatina com um suco por causa do ig ... na faze de manutenção soh toma ai ... ja na de saturação ... toma 4 vezes .. acordar , almoço antes de malhar e depois .. ou antes de durmir .. qt a uma semana sim outra não isso nao sei te respodner...
Biriba Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 vamos ver se serei claro e objetivo: modo de tomar: SATURAÇÃO: 4-7 dias com 20g, divididos em 4x por dia, isso quer dizer 4x5g por dia. horarios:sempre separadas com uma diferença de 4-5h entre uma e outra, e sempre tomar com cargo de alto IG. MANUTENÇÃO: 2-5g por dia. horario: sempre com ingestao de cargo, de prefernecia hora do almoço q é a hora q vc consome mais carbo, nunk logo antes do treino e nem logo em seguida. TEMPO MAXIMO DE USO SEGUIDO: 8 semanas(2meses) TEMPO DE INTERVALO ENTRE CICLOS: 8 semanas(2meses) As creatinas liquidas tem a mesma absorção da em pó, porem essa absorve cerca de 3 minutos mais rapidos, entao isso nao importa, o q importa é a sua qualidade. Espero ter sido entendido....abraços....
Bodybe Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 toma dps do almoço ... toma no maximo 2 meses e para 2 ... primeiro 5 dias - 20 gr por dia dividido em 4 doses de 5 gr .. ( isso soh faz se quise , dizem q n eh necessario, mas eu faço , pq aumenta o percentual de creatina no corpo ) o resto - 5 gr ... toma uma marca boa ... tomei a da probiotica e n obtive mtos ganhos , agora tomei a da eas e tive
Carioca-JPA Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 naum existe consenço sobre creatina cada um experimenta e ve qual foi o q deu mais resultado eu tive otimos resultados tomando 20g na fase de saturação,4 vezes ao dia e na fase de manutenção tomando 5g. apos o treino com whey+malto e tomando sempre 3 litros de agua por dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora