Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BOM,TODO DIA SURGE UM NOVO TÓPICO Á RESPEITO DA CREATINA.....TODO MUNDO ENSINA TOMAR DE UM MODO DIFERENTE.AFINAL DE CONTAS,QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA SE TOMAR?(LEVANDO EM CONTA QUE EU MALHO ÁS 18:00H).

QUANTO TEMPO TOMAR?PODE TOMAR UMA SEMANA SIM E OUTRA NAUM?

DEPOIS QUE CESSAR O CICLO,QUANTO TEMPO ELA AINDA FICA NO ORGARNISMO?

GALERA + EXPERIENTE,OPINEM POR FAVOR.........

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tomo whey+malto depois de malhar ai depois de 1,2 hrs eu tomo a creatina com um suco por causa do ig ... na faze de manutenção soh toma ai ... ja na de saturação ... toma 4 vezes .. acordar , almoço antes de malhar e depois .. ou antes de durmir .. qt a uma semana sim outra não isso nao sei te respodner...

Postado

vamos ver se serei claro e objetivo:

modo de tomar:

SATURAÇÃO: 4-7 dias com 20g, divididos em 4x por dia, isso quer dizer 4x5g por dia.

horarios:sempre separadas com uma diferença de 4-5h entre uma e outra, e sempre tomar com cargo de alto IG.

MANUTENÇÃO: 2-5g por dia.

horario: sempre com ingestao de cargo, de prefernecia hora do almoço q é a hora q vc consome mais carbo, nunk logo antes do treino e nem logo em seguida.

TEMPO MAXIMO DE USO SEGUIDO: 8 semanas(2meses)

TEMPO DE INTERVALO ENTRE CICLOS: 8 semanas(2meses)

As creatinas liquidas tem a mesma absorção da em pó, porem essa absorve cerca de 3 minutos mais rapidos, entao isso nao importa, o q importa é a sua qualidade.

Espero ter sido entendido....abraços....

Postado

toma dps do almoço ...

toma no maximo 2 meses e para 2 ...

primeiro 5 dias - 20 gr por dia dividido em 4 doses de 5 gr .. ( isso soh faz se quise , dizem q n eh necessario, mas eu faço , pq aumenta o percentual de creatina no corpo )

o resto - 5 gr ...

toma uma marca boa ... tomei a da probiotica e n obtive mtos ganhos , agora tomei a da eas e tive :wink:

Postado

naum existe consenço sobre creatina

cada um experimenta e ve qual foi o q deu mais resultado

eu tive otimos resultados tomando 20g na fase de saturação,4 vezes ao dia e na fase de manutenção tomando 5g. apos o treino com whey+malto

e tomando sempre 3 litros de agua por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...