Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Daí galera! Tô bolada aí... Alguém sabe me dizer qual marca de L-carnitina adianta mesmo e se não tem problema mulher usar? E quantos quilos consigo perder por mês? Ah, que exercícios devo fazer para eliminar a flacidez e celulite? Sou "tarada" por doces, e acho que isso que me prejudica MUUUUUITO! Me ajudem, PLEASE! Valeu galera!!!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Daí galera! Tô bolada aí... Alguém sabe me dizer qual marca de L-carnitina adianta mesmo e se não tem problema mulher usar? E quantos quilos consigo perder por mês? Ah, que exercícios devo fazer para eliminar a flacidez e celulite? Sou "tarada" por doces, e acho que isso que me prejudica MUUUUUITO! Me ajudem, PLEASE! Valeu galera!!!

Postado

A L-Carnitina é um componente hidrossolúvel, estudado há muitos anos, porém com eficácia não muito comprovada.

Não pense que conseguirá perder kilos apenas com esse suplemento, isso é ilusão. Em estudos recentes, não foram encontrados efeitos da carnitinina sobre a oxidação de gorduras.

• 4 semanas depois...
Postado

cara com certeza é dinheiro no lixo mesmo, opte por um termogenico! ae, tem varios termogenicos sem efedrina agora, show de bola e que realmente funcionam!

dá uma checada nas lojas!

Postado

L-carnitina não dá pique, ela supostamente aumentaria a queima de gorduras para fornecer energia, mas não foi comprovado sua eficácia além do efeito psicológico (placebo).

Se vc nao quer tomar um estimulante a base de efedrina, sugiro o max lean ef, que é sem efedrina.

Relatei em outro topico o caso de uma amiga que com o fat burner da universal perdeu 10kg em 2meses e meio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...