Na Area Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Bem, vamos lah...antes de mais nada fui numa farmácia e comprei: GLicerina Bi-Destilada(100%Glicerol)(100ml)-5,00 Garrafa de 2l de Agua(1,00) Hj testei.2h antes do treino pus duas colheres DE SOPA de Glicerol dentro da garafa de agua e fui tomando.Convenhamos 2L em 2 Horas NAO EH NADA. Bem, nem tava pondo mta feh, fui malhas lah pela 16h.Qunado cheguei lah, PQP parecia q eu tava tomando CREATINA, velho TODAS as maquinas ( que alias eu tinha aumentado na semana passada) se nao aumentaram 2 aumentaram 4 kg, NENHUMA deixou de aumentar peso.Fiz Ombro e COstas.Outra deu um PUMP mto parecido com o da CREATINA tbm, um inchaço. Por hj o q u acho: SE essa porcaria nao adinata de nada, pelo- adianta pq vc pega mais peso e consquentemente trabalha mais e consegquentemente se esforca mais. O vidrinho de 100ml to estimando que de pra otmar 6 doses de 2 colheres de sopa, como eu to dividindo ocm um brother meu, deu 3, mas sussa. ps: o cara teve/sentiu os mesmo resultados, combinamos de malhar sem contar oq tava sentidno, usamos maquinas diferentes e deu a mesma coisa +- os mesmo aumnetos e etc. Abraço Na Area
ennergizer Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 to comecando hj um ciclo, tb comprei essa bidestilada aqui na minha cidade foi 1,80, entao to comecando hj com glicerina+ creatina e um hipercalorico vamos ver creatina 3h antes glicerina em 1,5l de agua 1h e meia antes treino hipercalorico 1h antes treino hipercalorico depois do treino creatina 2 h depois da janta opinem
Na Area Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 opa...opa... 1º veçlho fazendo isso vc nao sabera o q q t deu o q! 2º COMENTE EH O CAC*T*, eh meu diario nao um post sobre sua suplementacao Na Area
zapatista Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 voce teve/esta tendo algum desconforto estomacal com o uso ? o seu glicerol vem algum aviso no rotulo sobre nao consumir ? os resultados se manteram ao longo da semana?
Na Area Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 TUDO CERTO.... º dia de uso.. MESMO RESULTADOS!!!MEsmas impressoes. DOres estomacais?? NAO... soh to mijando mto !!auhauhuahaa Td certo aki! Abracos
Na Area Postado 6 de junho de 2005 Autor Postado 6 de junho de 2005 continua a mesma coisa.. num vo ficar me repetindo.. Abraos Na Area
Diega0 Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 sim, tu continua aumentando as cargas? manteve as cargas q aumentou? Assim, nunca senti um aumento qd tomei creatina, mas tipo tah malhando o msm numero de series, repetiçoes e msm esforço com maior carga tomando o glicerol? e aumento de peso como tah? Tah notando diferença em tamanho dos musculos/divisão? nunca tinha ouvido falar de glicerol... nem q se tomava isso!
gavagui Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 tomei glicerol por 1 ano e deu muito resultado 2 colheres em 2 litros de agua muito massa melhor que dianabol e hgh muito bom com zma melhor ainda
Necr0Potenc3 Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 tomei glicerol por 1 ano e deu muito resultado 2 colheres em 2 litros de agua muito massa melhor que dianabol e hgh muito bom com zma melhor ainda zma?
pdd Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 quais sao as contra indicacoes desse negocio ai??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora