Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha, em 5 min de pesquisa na net achei um artigo sobre outras coisas que citava isso aqui: "Inibidores do citocromo P-450 (cimetidina e butóxido piperonil) mostraram ser protetores em modelos de insuficiência renal aguda causada pela administração de glicerol".

Tudo bem, nao fala dosagem nem nada, e o artigo nao eh sobre o uso de glicerol em academia, mas cuidado aih galera.

Vou dar um exemplo: fiz pos-graduacao em Disturbios Alimentares e Obesidade. Na area, eh dificil encontrar literatura sobre os efeitos psicologicos a longo prazo da cirurgia de reducao de estomago nos pacientes. Nao que nao existam, pq a pratica mostra que existem, e muitos (tantos bons qto ruins), mas eh dificil achar literatura pq a area eh muito recente, e ainda nao deu tempo pra colher dados suficientes... os pacientes sao novos e a cirurgia e o tratamento psicologico sequencial comecou ha pouco tempo.

Entaum, galera, abre o olho: nao eh pq nao acharam nada que nao haja nada!

Confesso que fiquei MAIOR A FIM de experimentar. Quem me conhece sabe que nao tenho preconceitos com esse tipo de coisa e acho que se o recurso existe, deve ser explorado. Eh muito sedutor esse lance de "toma e cresce logo", mas sempre paro pra analisar duas coisas: se os efeitos ficam e se isto vai custar minha saude de uma forma irreparavel.

Portanto, galera, cuidado. Se a gente descobrir q o lance eh seguro, de boa, me avisem que vou no segundo seguinte na farmacia aqui do bairro garantir meu vidrinho. Agora... que eu to assustado, to... sei la. :-?

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora