Taurino Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Olha, em 5 min de pesquisa na net achei um artigo sobre outras coisas que citava isso aqui: "Inibidores do citocromo P-450 (cimetidina e butóxido piperonil) mostraram ser protetores em modelos de insuficiência renal aguda causada pela administração de glicerol". Tudo bem, nao fala dosagem nem nada, e o artigo nao eh sobre o uso de glicerol em academia, mas cuidado aih galera. Vou dar um exemplo: fiz pos-graduacao em Disturbios Alimentares e Obesidade. Na area, eh dificil encontrar literatura sobre os efeitos psicologicos a longo prazo da cirurgia de reducao de estomago nos pacientes. Nao que nao existam, pq a pratica mostra que existem, e muitos (tantos bons qto ruins), mas eh dificil achar literatura pq a area eh muito recente, e ainda nao deu tempo pra colher dados suficientes... os pacientes sao novos e a cirurgia e o tratamento psicologico sequencial comecou ha pouco tempo. Entaum, galera, abre o olho: nao eh pq nao acharam nada que nao haja nada! Confesso que fiquei MAIOR A FIM de experimentar. Quem me conhece sabe que nao tenho preconceitos com esse tipo de coisa e acho que se o recurso existe, deve ser explorado. Eh muito sedutor esse lance de "toma e cresce logo", mas sempre paro pra analisar duas coisas: se os efeitos ficam e se isto vai custar minha saude de uma forma irreparavel. Portanto, galera, cuidado. Se a gente descobrir q o lance eh seguro, de boa, me avisem que vou no segundo seguinte na farmacia aqui do bairro garantir meu vidrinho. Agora... que eu to assustado, to... sei la.
Poloneis Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 putz q casca em votomar umas 2 semanas soh pra nao sobrecarregar entao Nada demais faz bem neh flow
Fabrício201338434233 Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Ae pessoal tou vendendo glicerol 1 litro por 60 reais + frete, eu tomo e é muito bom ver os resultados. Para comprar manda um e-mail para lojaonline@hotmail.com
Taurino Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 Ai caraco... tava demorando pra aparecer um espertinho... GALERA, SE FOR COMPRAR, COMPREM EM FARMACIA. MTO MAIS BARATO. Pego mal com gente oportunista...
Poloneis Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 alguem sabe o tempo limite ae pra tomar glicerol? 3 semanas? ow é liberado?? cooméke é? flow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora