gothic17 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 oh eu ae denovo pessoal.. agora com uma pequena dúvida qto aos preços de um dos produtos ae. vejam só.. tava pesquisando os preços do whey na net e encontrei Nutri Whey Protein (840g) - IntegralMedica R$ 32.95 Only Whey Protein (900g) - Neo-Nutri R$ 38.95 (até aqui tudo bem) 100% Whey Protein (909g) - Optimum R$ 80.95 (pq este é tão caro e tem a mesma quantidade? qual compro??? abraço
DonQuijote Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Simplesmente porque o da optimum é de uma qualidade muuito superior. SE tu tiver dindin$$ compra esse.... sem dúvida
zapatista Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 oh eu ae denovo pessoal.. agora com uma pequena dúvida qto aos preços de um dos produtos ae. vejam só.. tava pesquisando os preços do whey na net e encontrei Nutri Whey Protein (840g) - IntegralMedica R$ 32.95 Only Whey Protein (900g) - Neo-Nutri R$ 38.95 (até aqui tudo bem) 100% Whey Protein (909g) - Optimum R$ 80.95 (pq este é tão caro e tem a mesma quantidade? qual compro??? abraço o primeiro é hipercalorico, o segundo nunca ouvi falar, o terceiro porq a materia prima é de melhor qualidade.
Carioca-JPA Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 oh eu ae denovo pessoal.. agora com uma pequena dúvida qto aos preços de um dos produtos ae. vejam só.. tava pesquisando os preços do whey na net e encontrei Nutri Whey Protein (840g) - IntegralMedica R$ 32.95 Only Whey Protein (900g) - Neo-Nutri R$ 38.95 (até aqui tudo bem) 100% Whey Protein (909g) - Optimum R$ 80.95 (pq este é tão caro e tem a mesma quantidade? qual compro??? abraço imagina um carro importado e um carro nacional os dois primeiros q vc escreveu sao os nacionais,feitos com materia prima brasileira(naum q ela seja ruim),e o terceiro,eh um carro importado,feito com refinamento e materias primas importadas.. eh mais ou menos isso sendo q o nutri whey eh um hipercalorico como o zapatista falow soh existe uma marca nacional confiavel e o nome dela eh probiotica e que tem o melhor custoXbeneficio de todas: http://www.probiotica.com.br
Kevin Mitnick' Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 existem os processos para filtragem da whey protein: o q faz whey isolada, outro que faz whey hidrolisada e o que faz whey concentrada. dentre esses o mais caro e que a whey eh melhor eh a isolada, a hidrolisada eh intermediario e a concentrada eh a piorzinha e mais barata nessas wheys nacionais mais baratas só tem whey concentrada e com um teor maior de carbo por isso custam menos do que uma da optimum que eh com 4 filtragens 2 pra isolada 1 pra concentrada e 1 pra hidrolisada. entendeu??
kernel Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 se for por falta de grana eu compro whey da milly www.milly.com.br
PMBC Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 sera q eh por causa da melhor qualidade? ... claro..
avian Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Eu gostaria de ver essa whey da milly testada. Duvido que existe uma whey concentrada com 0% de carbo como eles dizem.
Carioca-JPA Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 se for por falta de grana eu compro whey da milly www.milly.com.br prefiro sustagem do q whey da milly
Sustagem Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 prefiro sustagem do q whey da milly vlw brother!hauhauahuah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora