shakaw Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 iuAHiuaHiuaHiauhauiH, Um amigo meu chego dizendo aqui, ACHEI A FORMULA SECRETA PRO CRESCIMENTO é: 250mg de aspartato de magnesio - 150 mcg de PIColinato de cromo e 15 mg de zinco " Um amigo pesquiso os beneficios dos compostos e testo nele msmo " " ganho 4 kg em 2 semanas e 2 cm de braco " hehehehe... esse meu amigo já foi na farmacia e fez o dele... 90 capsulas, 30 de cada um... 18 reais, SEGUNDO ele... fica pronto amanha! Será que é verdade mesmo? hehehehe, caso for... não contem pra ngm =XX pode valer mto dinheiro no futuro!
avian Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Eh verdade, faz uns 10 anos que todos os fisiculturistas profissionais deixaram de lado todos os anabolizantes e tao tomando essa formula. Mas eles nao contam pra ninguem.
pedr1n =/ Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 esse seu amigo eh quimico ? cientista ? oO
Kevin Mitnick' Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Pra mim naum existem essas formulas milagrosas que dizem proporcionar ganhos de iguais a melhores do que hormonios sintéticos, eh tudo balela!! Desde pró-hormonios, a glicerol, estimulantes hormonais, etc e talz
Carioca-JPA Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Pra mim naum existem essas formulas milagrosas que dizem proporcionar ganhos de iguais a melhores do que hormonios sintéticos, eh tudo balela!! Desde pró-hormonios, a glicerol, estimulantes hormonais, etc e talz quando inventarem uma formula magica sem colaterais,seremos os primeiros a saber(e a querer tb)
ThiagoDG Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Pra mim naum existem essas formulas milagrosas que dizem proporcionar ganhos de iguais a melhores do que hormonios sintéticos, eh tudo balela!! Desde pró-hormonios, a glicerol, estimulantes hormonais, etc e talz OFF TOTAL: Cara, na tua assinatura tem a velocidade de conexão marcada por um medidor da RJNET, mas ela é inválida. Eu tive um professor que trabalhava lá e ele disse que alteraram o algoritmo, ora pra dar a velocidade mais alta, ora mais baixa, vai variar de acordo com algumas informações do PC. Voltando ao tópico, acho que é pura balela também..
Visitante Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 OFF TOTAL: Cara, na tua assinatura tem a velocidade de conexão marcada por um medidor da RJNET, mas ela é inválida. Eu tive um professor que trabalhava lá e ele disse que alteraram o algoritmo, ora pra dar a velocidade mais alta, ora mais baixa, vai variar de acordo com algumas informações do PC. Voltando ao tópico, acho que é pura balela também.. O cara tá falando que tem conexão 6mb?? Aff aauahuahuahuahuhauhah Bom ...vai que ele mora nos Eua..europa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora