Diega0 Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Tou pensando em começar isso ae daqui +ou- 1 mês, que é o tempo q recebo dinheiro: Whey Monster Matrix Pack Monster Stak MRP P6 Gabba Gold (Não se escreve assim, só sei que ele faz o cara durmir sono intenso pra liberar GH...) O q vcs acham, o q mudariam?
juaquim Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 um lixo... muita coisa ruim... dae soh curto o whey, e se for importado.
Diega0 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 Rpz, aqui na minha cidade pelo que conversei com o dono da loja de suplemento, o p6 é o máximo antes de anabols... Whey é Iron-tek, ou Max Muscle... Tem alguma dica?
Atleta19 Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 Tou pensando em começar isso ae daqui +ou- 1 mês, que é o tempo q recebo dinheiro: Whey Monster Matrix Pack Monster Stak MRP P6 Gabba Gold (Não se escreve assim, só sei que ele faz o cara durmir sono intenso pra liberar GH...) O q vcs acham, o q mudariam? Em primeiro lugar: Troque O whey protein pelo NO2 da probiótica que é um whey protein e tb um vasodilatador com (Protein Time Release) , a proteína é liberada gradualmente durante o dia. Monster Stack é uma ótima opção, pois conheço o produto pq já utilizei. O Resto , Monster Matrix , etc...... são um lixooooooooo ,vc vai gastar dinheiro a toa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Utilize Monster Stack e o NO2 da Probiótica Tome Monster Stack 45 minutos antes do treino com uma bebida de alto teor de carboidratos . Acaí - Nãoooo , pois tem muita gordura(aposto que pensou nisso ). Um maltodextrina seria a melhor opção para tomar junto com Monster Stack. Tome NO2 da probiótica logo após o treino para vc ter uma ótima recuperação usando o efeito de vasodilatação. Tome NO2 a noite tb antes de dormir , pois ele evitará o catabolismo noturno.
avian Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 Se voce me responder essa pergunta nao merce tapao na cabeca: Oque voce pretende usar de TPC?
João Fábio1338434258 Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Tou pensando em começar isso ae daqui +ou- 1 mês, que é o tempo q recebo dinheiro: Whey Monster Matrix Pack Monster Stak MRP P6 Gabba Gold (Não se escreve assim, só sei que ele faz o cara durmir sono intenso pra liberar GH...) O q vcs acham, o q mudariam? Mude a sua mente . Pense nisso .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora