zedomuki Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Tem uma foto, que o falecido está com a mão na testa. Seria um gesto boiólico? Calma, seguidores do mestre, é brincadeirinha. Por falar em sexualidade do cara, alguém sabe dizer se ele deixou filhos? Se foi casado, enfim se gostava da coisa?
theklaus Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 congratulations rech, vc se superou. tb acho q vc poderia enviar p a familia dele. é o tipo de mensagem q merece ser feita em power point, com uma musica bem fuderosa ao fundo. tem nenhum nerd por aqui q poderia fazer isso nao?
rech51 Postado 6 de junho de 2005 Autor Postado 6 de junho de 2005 MIke era foda o cum as muié.. nao deixou filho nem muié, mas namorava todas.. tem até um texto ae que fala isso, que eu traduzi, aquel sobre o verdadeiro Olympia.. nao sei qeum disse que ele conseguia mais bunda que privada.. heheehe abraços
NO NOTION Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Pena que o cara morreu muito jovem, acho que a comunidade fisiculturista tinha muito pra aprender com ele... Muito bom Rech, valeu.
rech51 Postado 6 de junho de 2005 Autor Postado 6 de junho de 2005 Pena que o cara morreu muito jovem, acho que a comunidade fisiculturista tinha muito pra aprender com ele... Muito bom Rech, valeu. é...
slimshady-bh1338434217 Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Sensacional o topico!! Cabei de chega da academia, to todo destruido, mas ja me deu vontade de voltar pra la agora e malhar mais
napoli Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Pela dedicação para com o tópico e preocupação com seus companheiros de fórum: Parabéns Rech51.
luizdanielcp Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Apos ter lido e visto isso eu me enpolguei e tive uma ideia muito louca. To pensando em abrir um topico e usar como blog e ir postando semanalmente resultados, erros , problemas e principalmente ouvir a opnião de vcs e receber o insentivo para continuar. Como estou meio sem insentivo para treinar eu acho que isso pode acabar sendo bem gratificante para mim. Se alguem quiser saber um pouco mais sobre mim clica nesse link : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=#478043 Se alguem quiser ajudar mande um MP. Se tudo der certo eu começo com essa loucura dia 20/06/2005 quando terminarei o periodo de readaptação apos 4 meses sem malhar. Luiz Daniel
luizdanielcp Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Esqueci de mencionar : Vou me dedicar a isso durante 06 meses para ver o que muda em mim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora