Shorty_4P Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Eu acho que eu preciso dar uma enfase maior aos meu bracos do que ao resto... como que faco isso?? treino biceps+triceps no mesmo dia?? ou costas+triceps ou peito+biceps ou ombro+triceps ou ombro +biceps ou ainda triceps+costas ou biceps+peito ??? enfim como faco pra dar enfase aos bracos??
Visitante Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 Rosca Rosca punho Rosca W Rosca Alternada com halteres Triceps Testa Triceps francÊs
juaquim Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 adicione um triceps inverso a esse treino ai do one. vlw
Abboud Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 Mto volume, tira a W, e troca a rosca punho pela inversa q eh melhor.
meganes Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 Eu acho que eu preciso dar uma enfase maior aos meu bracos do que ao resto... como que faco isso?? treino biceps+triceps no mesmo dia?? ou costas+triceps ou peito+biceps ou ombro+triceps ou ombro +biceps ou ainda triceps+costas ou biceps+peito ??? enfim como faco pra dar enfase aos bracos?? Experiência pessoal que me fez crescer de 36,5cm a 41,5cm de braço de 4 JANEIRO A 2 DE JUNHO: TREINAMENTO JAY CUTLER- PARA BEGINNERS ETAPA I - PEITORAL SUPERIOR E INTERNO E VOLUME DO BRAÇO DIA 1 – PECTORALIS ET TRÍCEPS a)Supino reto pegada aberta – 3x8-10 b)Supino inclinado – 3x8-10 c)Flyer inclinado – 3x8-10 d)Supino pegada fechada – 3x8-10 e)Extensão de tríceps com barra – 3x8-10 – descendente f)Extensão de tríceps cruzada – 3x8-10 repetição forçada DIA 2 – LATISSIMUS DORSI, RHOMBOIDS ET BICEPS BRACHII a)Puxada pulley – 3x8-10 b)Remada unilateral – 3x8-10 c)Remada curvada pegada fechada – 3x8-10 d)Rosca direta – 3x8-10 - descendente e)Rosca alternada inclinada – 3x8-10 f)Rosca concentrada – 3x8-10 repetição forçada g)Extensão de punhos – 3x8-10 h)Abdominal na prancha – 2x15-20 i)Abdominal em suspensão – 2x15-20 j)Abdominal oblíquo – 2x15-20 DIA 3 – QUADRICEPS, BICEPS FEMORIS ET GLUTEUS MAXIMUS ET MEDIUS a)Extensão de pernas – 3x8-10 b)Agachamento - d)Dead Stiff ou Flexão de joelhos – 3x8-10 – descendente *Se tiver parte inferior das costas fracas comece com pouco peso no Stiff. DIA 4 – DELTOIDS, GASTROCNEMIUS, SÓLEO ET RECTUS ABDOMINIS a)Desenvolvimento com barra ou military presses – 3x8-10 descendente b)Elevação lateral – 3x8-10 c)Remada alta – 3x8-10 d)Elevação de calcanhar com halter – 3x15-20 – descendente e)Elevação de calcanhar em pé – 4x15-20 descendente f)Elevação de calcanhar sentado – 4x15-20 descendente g)Abdominal com pernas elevadas – 2x15-20 h)Abdominal na prancha – 2x15-20 i)Abdominal reverso – 2x15-20 No TREINAMENTO ORIGINAL: a) tem mais um exercício para ombro que "Pec dec Reverso". b)Para TRAPEZIO há Elevecao dos Ombros com barra. c)Os abdominais sao feitos com cabo e muito peso; mas no ultimo dia apenas... ALÉM DO MAIS, Brother, 3 mêses depois eu mudei o treino para um que SINCERAMENTE foi o MELHOR treino que fiz na minha vida para braço: TREINAMENTO ANITA BEAN - ETAPA II – PEITORAL SUPERIOR, BÍCEPS E TRÍCEPS, LARGURA E ESPESSURA DAS COSTAS DIA 1 – PECTORALIS E T DELTOIDS a)Flyer inclinado – 3x8-10 b)Supino inclinado – 3x8-10 c)Supino reto – 3x8-10 d)Desenvolvimento com barra – 3x8-10 e)Remada alta – 3x8-10 f)Elevação lateral – 3x8-10 descendente DIA 2 – LATISSIMUS DORSI, RHOMBOIDS, QUADRICEPS, BICEPS FEMORIS ET GLUTEUS MAXIMUS ET MEDIUS. a)Remada unilateral – 3x8-10 b)Remada curvada pegada aberta – 3x8-10 c)Dead lift – 3x8-10 d)Agachamento aberto – 3x8-10 e)Extensão de pernas – 3x8-10 f)Flexão de joelhos – 3x8-10 descendente g)Abdominal na prancha – 2x15-20 h)Abdominal em suspensão – 2x15-20 i)Abdominal oblíquo – 2x15-20 Dia 3 – BICEPS BRACHII ET TRICEPS a)Rosca alternada em pé – 3x8-10 b)Rosca alternada inclinada – 3x8-10 c)Rosca direta – 3x8-10 - descendente d)Apoio postura fechada (INCLINADO) – 3x8-10 e)Extensão de tríceps com barra – 3x8-10 – descendente f)Extensão de tríceps cruzada – 3x8-10- repetição forçada g)Rosca inversa – 3x8-10 h)Rosca punho – 3x8-10 DIA 4 – GASTROCNEMIUS, SÓLEO E T RECTUS ABDOMINIS a)Elevação de calcanhar com halter – 3x-15-20 b)Elevação de calcanhar sentado – 3x15-20 – descendente c)Elevação de calcanhar em pé ou donkey – 3x15-20 – descendente d)Abdominal com pernas elevadas – 2x15-20 e)Abdominal na prancha – 2x15-20 f)Abdominal reverso – 2x15-20 Esse treinamento é PERIGOSO por dois motivos: 1- Como se malha OMBRO e PEITO no mesmo dia tem que controlar bem a intensidade da carga para não lesionar ou fadigar além da conta o ombro; sugiro que após o SEGUNDO exercício de peito tome-se um repositor de carboidrato; e terminando as séries de peito descansa-se 2minutos para começar ombro e ALONGUE-SE BEM. 2-No dia de COXAS E COSTAS é importante alongar bem as costas; para nao distender os músculo da parte inferior e ingerir Carb de ALTO IG.
Shorty_4P Postado 5 de junho de 2005 Autor Postado 5 de junho de 2005 ué...todos estao postando o treino... mas nao era bem isso q eu qria saber.... a minha duvida eh: "pra dar uma enfase maior aos bracos, eu devo treinar o que com o que???" ou isso nao interfere mto e sim o treino?? valeu ae...!!!
bernardoz Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 podes treinar biceps na seg, triceps na ter. e na sexta biceps/triceps
doug_santista Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 podes treinar biceps na seg, triceps na ter. e na sexta biceps/triceps Vc ficou louco????? fazendo isso, o cara nao vai ter tempo pra descansar,e o braço dele tem apenas de piorar. aff
Dark Aiur Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 se ker aumentar de tamanho, vai ter k aumentar a intensidade. use cadência, peso desafiador, movimento o mais perfeito possivel e curtos intervalos de tempo. a divisão com outros grupos musculares eh um factor minimo pra o aumento dos braço se comparar-mos com a intensidade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora