rech51 Postado 8 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 reich, vc pode fazer com altere, deitado numa mesa de supino, eh melhor q um exercicio de cordas... mas acho q vc jah sabe disso. pra q esse exer? ele nao da esse shape tao legal ao peito assim nao... e tbm vc evolui nele muito rapido, poe uma alta carga e nao "sente" tnt ele no treino. pelo menos essa eh a minha experiencia com ele... boa sorte ai no seu treino. sim, eu sei... mas com halter o triceps acaba falhando antes das costas. No pullover na maquina isso nao acontece. A dorsal trabalha no maximo sem ajuda de nehum outro musculo. ou seja, eu nao quero pra peito essa maquina, quero pra fazer pra costas... valeu pela atencao e pelo depoimento... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marvin Postado 8 de junho de 2005 Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 po brother , bota a barra reta no pulley e faz , deinxaod subir um pouco acima do ombro ... pega costas pra kralho , mto bom exercicio , valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioFerro1/RJ Postado 8 de junho de 2005 Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 ja tive o prazer de usar 2 x esta maquina numa acdemia chique de sao paulo, por sinal a unica boa lembrança. realmente é otimo. quando vc malha nela e depoi tem que malhar com barra é a mesma coisa que vc sair de praia da barra e ir para praia de ramos ( a praia mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegr Postado 8 de junho de 2005 Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 Um ponto interessante em treinar em academias grandes é que encontramos este tipo raro de equipamento. Em SP existe uma franquia "Primo Pobre" da Cia Athletica, que herda todos os equiptos da Cia. Chama-se Cia Express. Não sei dizer se existe ou não uma máquina destas, pois não me aventuro muito entre as máquinas, mas enfim, é uma opção interessante pra quem busca variedade de equipamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech51 Postado 8 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 e para voces que viram: ela se chama mesmo maquina de pullover? qual é o nome que vai escrito nela? por que de repente no Brasil é diferente, dae posso pesquisar na net.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thrasher Postado 8 de junho de 2005 Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 Aê cara, acho que o nome é pullover mesmo. Mas realmente é difícil de achar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 8 de junho de 2005 Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 É máquina de pullover mesmo, tem na minha academia, isola bem mas ainda prefiro o halter. Tente a Biotech (11) 36030202. PS: é caro pacas.... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theusb Postado 8 de junho de 2005 Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 que m*!! voces tem e nao usam? era a coisa que eu mais queria pro meu treino... ia deixar ele perfeito!!! po pessoal, isso me deixa triste.. abraços Só pra você ficar feliz... Na minha academia tem e é o unico que eu to fazendo pra costas, já que eu tenho que isolar ao maximo os flexores da mão... O foda é que você fica cansado antes de falhar!!! E pega muuuuuito o abs... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech51 Postado 8 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 Só pra você ficar feliz... Na minha academia tem e é o unico que eu to fazendo pra costas, já que eu tenho que isolar ao maximo os flexores da mão... O foda é que você fica cansado antes de falhar!!! E pega muuuuuito o abs... Abraços hehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Balaroti Postado 8 de junho de 2005 Compartilhar Postado 8 de junho de 2005 Na primeiro academia tinha, se eu nao estou enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.