rech51 Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 reich, vc pode fazer com altere, deitado numa mesa de supino, eh melhor q um exercicio de cordas... mas acho q vc jah sabe disso. pra q esse exer? ele nao da esse shape tao legal ao peito assim nao... e tbm vc evolui nele muito rapido, poe uma alta carga e nao "sente" tnt ele no treino. pelo menos essa eh a minha experiencia com ele... boa sorte ai no seu treino. sim, eu sei... mas com halter o triceps acaba falhando antes das costas. No pullover na maquina isso nao acontece. A dorsal trabalha no maximo sem ajuda de nehum outro musculo. ou seja, eu nao quero pra peito essa maquina, quero pra fazer pra costas... valeu pela atencao e pelo depoimento... abraços
Marvin Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 po brother , bota a barra reta no pulley e faz , deinxaod subir um pouco acima do ombro ... pega costas pra kralho , mto bom exercicio , valew
FlavioFerro1/RJ Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 ja tive o prazer de usar 2 x esta maquina numa acdemia chique de sao paulo, por sinal a unica boa lembrança. realmente é otimo. quando vc malha nela e depoi tem que malhar com barra é a mesma coisa que vc sair de praia da barra e ir para praia de ramos ( a praia mesmo)
henriquegr Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Um ponto interessante em treinar em academias grandes é que encontramos este tipo raro de equipamento. Em SP existe uma franquia "Primo Pobre" da Cia Athletica, que herda todos os equiptos da Cia. Chama-se Cia Express. Não sei dizer se existe ou não uma máquina destas, pois não me aventuro muito entre as máquinas, mas enfim, é uma opção interessante pra quem busca variedade de equipamentos.
rech51 Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 e para voces que viram: ela se chama mesmo maquina de pullover? qual é o nome que vai escrito nela? por que de repente no Brasil é diferente, dae posso pesquisar na net.. abraços
Thrasher Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Aê cara, acho que o nome é pullover mesmo. Mas realmente é difícil de achar...
napoli Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 É máquina de pullover mesmo, tem na minha academia, isola bem mas ainda prefiro o halter. Tente a Biotech (11) 36030202. PS: é caro pacas.... Valeu
Theusb Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 que m*!! voces tem e nao usam? era a coisa que eu mais queria pro meu treino... ia deixar ele perfeito!!! po pessoal, isso me deixa triste.. abraços Só pra você ficar feliz... Na minha academia tem e é o unico que eu to fazendo pra costas, já que eu tenho que isolar ao maximo os flexores da mão... O foda é que você fica cansado antes de falhar!!! E pega muuuuuito o abs... Abraços
rech51 Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 Só pra você ficar feliz... Na minha academia tem e é o unico que eu to fazendo pra costas, já que eu tenho que isolar ao maximo os flexores da mão... O foda é que você fica cansado antes de falhar!!! E pega muuuuuito o abs... Abraços hehee
Caio Balaroti Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Na primeiro academia tinha, se eu nao estou enganado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora