kernel Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 comprei hj um complexo B da Roche (100 drágeas) e vou tomar 1 ou 2 por dia. alguém aqui já tomou? ganha muita banha ou dá massa muscular também? abracetas
Mestre Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Eu tomo a mais de anos todos os dias, pode mandar dois por dia. Um pela manha e outro a noite, pois como as vitaminas B são hidrossoluveis elas nao ficam mto tempo no corpo, e a admistracao em duas horas do dia diferentes vai garantir uma dose de vitaminas B mais constante na CS.
ThiagoDG Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Quais os benefícios do complexo B? Não dá espinha não? E se eu tomar um Centrum (100% da dose diária de vitamina ?
Mestre Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Quais os benefícios do complexo B? Não dá espinha não? E se eu tomar um Centrum (100% da dose diária de vitamina ? Para a Musculacao, pois funcoes no corpo elas tem muitas. B1-Essencial para o Metabolismo dos Hidratratos de Carbono(carboidratos), e atua no funcionamento estrutural dos musculos esqueleticos. B6-Desenpenha papel fundamental no metabolismo de Proteinas e Aminoacidos. B12-Eh essencial para termos um crescimento corporal normal, e participa ativamente na sistese do acido nucleico, sem ela nao ha reproducao celular e nao há efetivamente um crescimento, provocando até em casos graves um quadro de anemia por baixa producao de hemacias. Alguma pessoas relatam aumento de espinhas sim, mas nao sei dizer o quanto e qual o fator desencadeante, mas acho que isso varia de pessoa para pessoa. Quanto a tomar Centrum penso assim, para quem tem uma vida normal rotineira as vezes com a alimentacao apenas a pessoa tem a necessidade diaria de vitaminas B, mas na minha opinião quem treina deve ter uma dose maior de vitaminas B, pois vc tem uma vida diferente e o fato de vc treinar forte e querer crescer faz seu corpo ter uma demanda maior de vitamina B, mas dizer o quão maior eh essa demanda variando de pessoa para pessoa fica mesmo dificil. abracos.
kernel Postado 9 de junho de 2005 Autor Postado 9 de junho de 2005 tá certo então mestre, tou fazendo assim mesmo, 1 no almoço e outro no jantar outra pergunta, ele tem ganhos iguais, melhores ou menores do que um bom enzicoba? abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora