Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conflitos: eu X endocrinologista


kernel

Post Destacado

eita

e eu achava que eu tinha um treino muito intenso e cansativo (3x na semana kungfu durando 3 horas e nos outros 2 dias musculação) e ela me disse que treino intenso é de profissional que chega a treinar de 8 a 10 horas por dia o.O

caracoles hehe

e ela me disse também que não tinha nada que fazia recuperar mais rapido :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então avian, eu tambem preciso aprender, obviamente... Mais meu foco profissional nao é exatamente na area de nutriçao..

Apontar um erro nun artigo é bem dificil, tudo depende do ponto de vista, sao muitas variaveis quando se faz um estudo com seres humanos.. eu por exemplo to fazendo um sobre exercicio fisico em pessoas com problemas imunes, inclusive aids.. é muito foda, dizer que uma coisa causa outra coisa.. é muito variavel... nao sei se tu me entende...

O fato é que a maioria dos artigos em relaçao a esses temas polemicos como suplementaçao se contradizem.. é um rolo só.. tu sabe..

Mais se quiser postar o pessoal vai agradecer certamente :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, dessa vez eu concordo com a média.

Bcaa não funciona, bom me refiro aos bcaa's isolados que tem menos bcaa's que um whey por exemplo, mesmo se comparar o melhor dos bcaa's isolados do mercado com um whey médio vão verificar isso.

Agora pra bcaa's isolado funcionar a dosagem teria que ser bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ninga, entao... eu nao estudo profissionalmente nutricao. Eh um hobbie mesmo.

E eh claro que eu te entendo, os estudos nao sao somente se contradizem, eles se anulam em grande parte das vezes :lol:

Eu relamente fui escroto no meu primeiro post, diria arrogante. Acho que a nutricionista esta sim errada em falar que eh um "erro" ou qualquer coisa do tipo, nao eh a toa que BCAAs sao os AAs mais estudados.

Eu recomendo altas doses porque conhece gente que toma e soh tem coisa de bom pra falar. Alias, BCAAs em poucas quantidade tambem surte efeito, mas como o kusa falou, vc conseuge numa whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so eu so tenho uma coisa a dizer , nao e por que essa endocrinologista tem diploma superior que ela e a dona da verdade hoje diploma superior nao e atestado de conhecimento nao, pela minha esperiencia propria sou da area tecnologica e ja trabalhei c/ engenheiros que eram+ burros que uma porta!

A 8 anos atras comecei a frequentar academia fiz acompanhamento c/ uma nutricionista gastei uma grana e sabe quantos kg ganhei c/ as dietas dela? 2kg hahahahaha palhacada, ai fiz o caminho por mim mesmo comecei a me informar e talz, ela disse p/ mim nao usar nenhum suplemento, enchi o saco larguei ela, e fiz eu minha dieta ganhei 10 kg!

Existe profissionais por profissao e por vocacao, so os de vocacao e que realmente vale apena a gente parar e escutar, aqueles que se formam somente pelo retorno financeiro ou por seu pai vai pagar a universidade e quer que ele seja o que o pai quer, esses sao uns coitados , nao se informam nao vao atras, nao pesquisam te dizem ezatamente o que aprederam na sala de aula, e esquecem ou nao sabem que a universidade ensina talvez no maximo 20% o resto e vc que tenque correr atras.

Falei tudo isso so p/ galera nao acreditar em tudo que os medicos dizem.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer artigos pra levar pra ela?

ps. BCAA nao funciona em quantidades infimas (menores que 20g)

Avian , o pessoal lá fora começou a superdosar os bcaas com quantidades que variam entre 20 a 50 gr / dia

Sei que o assunto é controverso quando falam que a dosagem final seria o somatório dos bcaas contidos na alimentação + suplementação + bcaa(isoaldo)

Se o valor mínimo(suposto) seria de 20gr , como vc pensaria em fazer esta distribuição ?

10gr bcaa isolado pré treino + 10gr bcaa isolado pós treino ou

10 gr bcaa isolado pré treino + 05 gr bcaa isolado pós treino + dose de whey (+/- 5 gr bcaa) ou

somatório dos suplementos totais = 20gr(incluindo albuminas , wheys e bcaas)

Sei não o Derek me sai com aquele artigo logo assim que começa a trabalhar na PrimaForce , tá me cheirando a propaganda do Xtend...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galerinha .Eu treino musc e nado tres veez por semana

Jah tomei e continuo tomando BCAA, quando eu tomo cmo indicam duas capsulas antes e duas depois, sinto na hora que vou nadar logo apos o treino meu braço muito menos "quebrado" pra das as braçadas

e no outro dia fiko bem menos dolorido.

aeueahaehaeae

agora não sei, mas como pra mim senti diferença ...Intaum vo continuar tomando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galerinha .Eu treino musc e nado tres veez por semana

Jah tomei e continuo tomando BCAA, quando eu tomo cmo indicam duas capsulas antes e duas depois, sinto na hora que vou nadar logo apos o treino meu braço muito menos "quebrado" pra das as braçadas

e no outro dia fiko bem menos dolorido.

aeueahaehaeae

agora não sei, mas como pra mim senti diferença ...Intaum vo continuar tomando....

nos meus treinos já senti essa diferença também, eu tava tomando o Amino TOP BCAA da integralmedica :P

por essas e outras razões ainda acho que ele funciona! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avian , o pessoal lá fora começou a superdosar os bcaas com quantidades que variam entre 20 a 50 gr / dia

Sei que o assunto é controverso quando falam que a dosagem final seria o somatório dos bcaas contidos na alimentação + suplementação + bcaa(isoaldo)

Se o valor mínimo(suposto) seria de 20gr , como vc pensaria em fazer esta distribuição ?

10gr bcaa isolado pré treino + 10gr bcaa isolado pós treino ou

10 gr bcaa isolado pré treino + 05 gr bcaa isolado pós treino + dose de whey (+/- 5 gr bcaa) ou

somatório dos suplementos totais = 20gr(incluindo albuminas , wheys e bcaas)

Sei não o Derek me sai com aquele artigo logo assim que começa a trabalhar na PrimaForce , tá me cheirando a propaganda do Xtend...

Foda é isso valer a pena, fora de ciclos a sintese protéica não é tão grande o suficiente pra isso valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...