Visitante Determinado Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 Olá a todos! Há uns tempos eu emagreci bastante (e cresci em altura), mas ficaram algumas godurinhas incomodativas e alguma flacidez. O meu problema é que mesmo assim tenho um Índice de Massa Corporal abaixo do que deveria ter em relação à minha altura (isto verificado pela minha nutricionista). Comecei a praticar Taekwondo e Artdo há uns 2 meses. O meu objectivo: perder a flacidez e ganhar alguma massa muscular até cerca de Fevereiro do ano que vem. Há andei a pesquisar e li alguns artigos sobre o CLA... Como não pretendo perder peso, apenas quero ganhar definição, perder as tais gordurinhas, flacidez, e ganhar massa muscular, pareceu-me o suplemento indicado pelo que li dele. Acham que, a longo prazo, os efeitos do CLA me poderão ajudar naquilo que pretendo? Já agora, existem contra-indicações? Efeitos colaterais? Obrigado pela atenção, Determinado
-lipkno† Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 O CLA é atualmente o mais proximo que se tem do "Suplemento Ideal". Talvez daqui alguns anos ele se torne tão popular quanto a creatina ou o Whey. Ele serve sim para sua meta, ele vem mostrando efeitos positivos em todos os testes realizados até agora. Ele a longo prazo queima BF e ainda serve como manutenção da massa magra, conseguindo em baixa escala o tão sonhado efeito de Queimar gordura e ganhar musculos ao mesmo tempo. Tenho bons presentimentos sobre o CLA, creio que com alguns anos de pesquisa ele se torne um PUTA suplemento. Ele só funciona a longo prazo e é meio caro, mas respondendo a suas perguntas, sim ele funciona, e sim ele cumprirá sua meta. Efeitos colaterais e contra-indicações existem em todas as drogas.
Necr0Potenc3 Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 tempo pro cla funcionar: 2 meses ele ajuda a perder a gordura e manter a massa magra sim. mas a ideia principal do cla eh q ele ajuda a evitar q vc engorde
kabelera Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 Estou tomando CLA a 5 meses... 1) Sim, apesar de ter perdido bastante gordura, meu peso ficou o mesmo...Continuo ganhando massa normalmente... Bom os fatos: -Ele é de longo prazo...quem tem muita pressa esquece...Bota ae 4 meses para surtir efeito vivivel -Ele é caro... -Faz muito bem a saúde, ele parece regular bem seu organismo,mas desde que comecei a tomar , me sinto melhor em vários aspectos -Não adianta , temque fazer aeróbicos , pelomenos um pouco...Tem que também ter diciplina na alimentação, não adianta comer como um porco, só besteira que não vai adiantar nada -Ele funciona melhor com doses mais elevadas, acho que 6 gramas dia seria ideal...mas haja dinheiro......mas tou fazwendo essa experiencia esse mes... ->Alem do Cla , tomo Wheay.....mesmo fazendo musculação e correndo, não estou perdendo massa(mas acho que isso é mais genético mesmo)...´pelo contrário esta ficando com mais qualidade a massa...menos gordura... Valeu!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora