Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos a longo prazo (CLA)


Visitante Determinado

Post Destacado

Visitante Determinado

Olá a todos! :lol:

Há uns tempos eu emagreci bastante (e cresci em altura), mas ficaram algumas godurinhas incomodativas e alguma flacidez. O meu problema é que mesmo assim tenho um Índice de Massa Corporal abaixo do que deveria ter em relação à minha altura (isto verificado pela minha nutricionista).

Comecei a praticar Taekwondo e Artdo há uns 2 meses.

O meu objectivo: perder a flacidez e ganhar alguma massa muscular até

cerca de Fevereiro do ano que vem.

Há andei a pesquisar e li alguns artigos sobre o CLA... Como não pretendo perder peso, apenas quero ganhar definição, perder as tais gordurinhas, flacidez, e ganhar massa muscular, pareceu-me o suplemento indicado pelo que li dele.

Acham que, a longo prazo, os efeitos do CLA me poderão ajudar naquilo que pretendo? Já agora, existem contra-indicações? Efeitos colaterais?

Obrigado pela atenção, :wink:

Determinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O CLA é atualmente o mais proximo que se tem do "Suplemento Ideal". Talvez daqui alguns anos ele se torne tão popular quanto a creatina ou o Whey.

Ele serve sim para sua meta, ele vem mostrando efeitos positivos em todos os testes realizados até agora. Ele a longo prazo queima BF e ainda serve como manutenção da massa magra, conseguindo em baixa escala o tão sonhado efeito de Queimar gordura e ganhar musculos ao mesmo tempo. Tenho bons presentimentos sobre o CLA, creio que com alguns anos de pesquisa ele se torne um PUTA suplemento.

Ele só funciona a longo prazo e é meio caro, mas respondendo a suas perguntas, sim ele funciona, e sim ele cumprirá sua meta.

Efeitos colaterais e contra-indicações existem em todas as drogas. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando CLA a 5 meses...

1) Sim, apesar de ter perdido bastante gordura, meu peso ficou o mesmo...Continuo ganhando massa normalmente...

Bom os fatos:

-Ele é de longo prazo...quem tem muita pressa esquece...Bota ae 4 meses para surtir efeito vivivel

-Ele é caro...

-Faz muito bem a saúde, ele parece regular bem seu organismo,mas desde que comecei a tomar , me sinto melhor em vários aspectos

-Não adianta , temque fazer aeróbicos , pelomenos um pouco...Tem que também ter diciplina na alimentação, não adianta comer como um porco, só besteira que não vai adiantar nada

-Ele funciona melhor com doses mais elevadas, acho que 6 gramas dia seria ideal...mas haja dinheiro......mas tou fazwendo essa experiencia esse mes...

->Alem do Cla , tomo Wheay.....mesmo fazendo musculação e correndo, não estou perdendo massa(mas acho que isso é mais genético mesmo)...´pelo contrário esta ficando com mais qualidade a massa...menos gordura...

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...