-lipkno† Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 Vou tomar aminoacidos este mes pra testar se presta mesmo ou não. Qual aminoacido vcs acham melhor: os BCAAs ou a Glutamina? Só não venham com achismos e ladainha, responda apenas quem souber responder. A glutamina me parece mais tentadora, apesar de mais cara...
avian Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 Glutamina nao vai te fazer nada. Ela nao tem a capacidade de chegar aos musculos, eh 100% perdida na digestao. BCAAs em poucas quantidades nao vao te fazer nada.
nobre Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 Glutamina nao vai te fazer nada. Ela nao tem a capacidade de chegar aos musculos, eh 100% perdida na digestao. BCAAs em poucas quantidades nao vao te fazer nada.q aul quantidad suficiente de BCAA? qts capsulas?
gabows888 Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 q aul quantidad suficiente de BCAA? qts capsulas? bom, nao tenho mta certeza, mas uma vez vi o avian dizer q a dose recomendada pelos fabricantes eh 2g e a dose q vai começar a surtir efeitos eh lah pelas 20g...mas por via das duvidas espera o avian responder q ele q sabe dessas coisa.. []'s
Osso Duro Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 Glutamina nao vai te fazer nada. Ela nao tem a capacidade de chegar aos musculos, eh 100% perdida na digestao. BCAAs em poucas quantidades nao vao te fazer nada. Glutamina com vitamina C como é dito por ai não faz efeito ? BCAA faz efeito se vc tomar 8 caps . 4 antes do treino e 4 logo após . Pelo menos pra mim faz , tenho 86 kg . Flw .
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 glutamina eh muito contraditorio ultimamente tenho visto muita gente dizendo q nao funciona pra nada... mas eu jah presenciei dois colegas meus q tomaram e tiveram bons resultados(comprovadamente foram efeito da glutamina,jah q foi a unica coisa q eles mudaram de suplementação).. pra mim eh um suplemento dispensavel a partir do momento q vc pode investir em algo melhor mas se vc tiver uma grana boa sobrando,eu aconselho a comprar para vc mesmo tirar as suas conclusoes..somente se tiver com uma boa grana.. o avian eh um dos mais experientes do forum de suplementos,e a opiniao dele conta bastante tambem,jah q ele deve ter pesquisado bastante(ou ate jah tomou,naum sei) fica a cargo de cada um... sobre o BCAA,tome a quantidade q for indicada no rotulo(e naum tome antes da musculação,a naum ser q vc vá fazer algum aerobico,aí vc pode toma-lo 40 minutos antes da atividade)
avian Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 tomei glutamina por um puta tempo e nenhuma diferenca pra mim BCAA em grandes quantidade pretendo ateh o final do ano dosar 42g/dia, mas sai caro pra c*******
Osso Duro Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 tomei glutamina por um puta tempo e nenhuma diferenca pra mim BCAA em grandes quantidade pretendo ateh o final do ano dosar 42g/dia, mas sai caro pra c******* Tomar BCAA em excesso ou whey em excesso não tem perigo de dar pedra nos rins ? Fora isso , por que tem gente que toma proteína se vendem aminoácidos isolados nas farmácias ? Nunca entendi isso , pois dentro do corpo a proteína é quebrada e transformada em aminoácido se bem me lembro . Se alguem souber e quiser comentar , fiquem a vontade , eu manjo pouco disso e tô aqui pra aprender . Flw .
avian Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 bom, primeiro que proteina eh mais barato. e segundo que aas sao abosrvidos rapidamente, nao eh toda hora do dia que voce quer prot rapida e nao tem perigo de dar pedra nos rins nao
Osso Duro Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 bom, primeiro que proteina eh mais barato. e segundo que aas sao abosrvidos rapidamente, nao eh toda hora do dia que voce quer prot rapida e nao tem perigo de dar pedra nos rins nao Proteína e mais barato ? tenho 85 kg , aqueles potes de whey duram quanto tempo pra mim que treino 5 dias por semana ? O aminoácido (8 caps após o treino ) fica em 50 cada potinho com 120 caps (uso o da integral ). Flw .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora