Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos: Glutamina x BCAA


-lipkno†

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

q

aul quantidad suficiente de BCAA?

qts capsulas?

bom, nao tenho mta certeza, mas uma vez vi o avian dizer q a dose recomendada pelos fabricantes eh 2g e a dose q vai começar a surtir efeitos eh lah pelas 20g...mas por via das duvidas espera o avian responder q ele q sabe dessas coisa..:lol:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Glutamina nao vai te fazer nada. Ela nao tem a capacidade de chegar aos musculos, eh 100% perdida na digestao.

BCAAs em poucas quantidades nao vao te fazer nada.

Glutamina com vitamina C como é dito por ai não faz efeito ?

BCAA faz efeito se vc tomar 8 caps . 4 antes do treino e 4 logo após .

Pelo menos pra mim faz , tenho 86 kg .

Flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glutamina eh muito contraditorio

ultimamente tenho visto muita gente dizendo q nao funciona pra nada...

mas eu jah presenciei dois colegas meus q tomaram e tiveram bons resultados(comprovadamente foram efeito da glutamina,jah q foi a unica coisa q eles mudaram de suplementação)..

pra mim eh um suplemento dispensavel a partir do momento q vc pode investir em algo melhor

mas se vc tiver uma grana boa sobrando,eu aconselho a comprar para vc mesmo tirar as suas conclusoes..somente se tiver com uma boa grana..

o avian eh um dos mais experientes do forum de suplementos,e a opiniao dele conta bastante tambem,jah q ele deve ter pesquisado bastante(ou ate jah tomou,naum sei)

fica a cargo de cada um...

sobre o BCAA,tome a quantidade q for indicada no rotulo(e naum tome antes da musculação,a naum ser q vc vá fazer algum aerobico,aí vc pode toma-lo 40 minutos antes da atividade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei glutamina por um puta tempo e nenhuma diferenca pra mim

BCAA em grandes quantidade pretendo ateh o final do ano dosar 42g/dia, mas sai caro pra c*******

Tomar BCAA em excesso ou whey em excesso não tem perigo de dar pedra nos rins ?

Fora isso , por que tem gente que toma proteína se vendem aminoácidos isolados nas farmácias ?

Nunca entendi isso , pois dentro do corpo a proteína é quebrada e transformada em aminoácido se bem me lembro .

Se alguem souber e quiser comentar , fiquem a vontade , eu manjo pouco disso e tô aqui pra aprender .

Flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, primeiro que proteina eh mais barato. e segundo que aas sao abosrvidos rapidamente, nao eh toda hora do dia que voce quer prot rapida

e nao tem perigo de dar pedra nos rins nao

Proteína e mais barato ? tenho 85 kg , aqueles potes de whey duram quanto tempo pra mim que treino 5 dias por semana ?

O aminoácido (8 caps após o treino ) fica em 50 cada potinho com 120 caps (uso o da integral ).

Flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...