TuGh Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 tem problema c mistura em 1 pote os dois? juntos...
Carioca-JPA Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 tem problema c mistura em 1 pote os dois? juntos... acredito q naum se as duas tem a mesma funçao naum tem problema
aloysio_ Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 pode misturar, a diferenca do IG é minima.
TuGh Postado 11 de junho de 2005 Autor Postado 11 de junho de 2005 entaum qual a diferença de malto e dextrose?
Guembezão Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 As vezes eu misturo, mas nao no mesmo pote... coloco um pouco de cada (deixo eles em pote de whey velho).
Theusb Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Ambos são de alto IG, mas a dextrose é de rápida absorção e o malto de absorção mais lenta um pouco... Abraços
zapatista Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Ambos são de alto IG, mas a dextrose é de rápida absorção e o malto de absorção mais lenta um pouco... Abraços ambos tem rapida absorcao e nao ha diferenca significativa entre um e outro, acho que so o gosto mesmo, dextrose é bem melhor.
TuGh Postado 12 de junho de 2005 Autor Postado 12 de junho de 2005 ahahah que c foda misturei tudo...joguei o malto e a dextrose num mesmo pote. sabor uva e abacaxi aehuaea so querro ver qo vai dar... aehaehue falows
ThiagoDG Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 ahahah que c foda misturei tudo...joguei o malto e a dextrose num mesmo pote. sabor uva e abacaxi aehuaea so querro ver qo vai dar... aehaehue falows Putz... eu achei que eram de mesmo sabor... vai virar salada de frutas!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora