lucimar Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 Acho que jah eh de conhecimento publico que o bcaa tomado como suplemento tem pouco ou nenhum efeito por causa das baixas doses ingeridas... Mas e se o bcaa for injetavel?? Vejam o link do produto (site de Portugal)... http://www.3fitness.com/4shopping/bever ... enciad.htm
avian Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 Injetavel nao vai fazer bosta nenhuma a mais. Eh como se voce injetasse uma proteina. Completa estupidez.
kusanagi Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Na verdade não avian existe muita diferença pra certos aminoácidos intravenosos por exemplo a glutamina que tem um maior aproveitamento.
felipefreesurf Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 To fora de me furar só pra conseguir alguns míseros aminoácidos... Bom, opinião minha...
avian Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Mas isso eh porque a glutamina eh DESTRUIDA no sistema digestivo sem alcancar qualquer tipo de aproveitamente. E a proposito, varios estudos provaram que ateh a glutamina IV eh inutil.
lucimar Postado 14 de junho de 2005 Autor Postado 14 de junho de 2005 Mas isso eh porque a glutamina eh DESTRUIDA no sistema digestivo sem alcancar qualquer tipo de aproveitamente. Essa era minha duvida... sabe se o processo digestivo inutilizava os outros aminoacidos tb...
avian Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Nao os BCAAs. Eles sao essenciais, se o processo digestivo destruisse eles, agente tava fodido. ps. essenciais = aas que o corpo nao produz
juaquim Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 entao suplementar com glutamina nao adianta nada, e tds os suplementos a base de glutamina nao servem pra porra nenhuma?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora