lucie Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 e ai galera queria algumas informacoes sobre durateston, em mulheres quais sao as reacoes?? consequencias etc?? tenho 1.73 peso 50, to me sentindo um esqueleto, e musculacao e comida nao estao ajudando em nada, suplemento tbm pra mim nao eh nada demm algumas dicas do que fazer sem prejudcar a saude beijos
Canderoi Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 sem prejudicar a saude tomando bomba?? hehehe
lucie Postado 14 de junho de 2005 Autor Postado 14 de junho de 2005 na verdade eu queria informacoes sobre dura, os pros os contras e o quanto prejudica a saude hehe
Márcio-sp1338434235 Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 Lucie.. Se vc usar esse ítem proibido no fórum, com certeza entre outras coisas vc conseguirá : Alteração da VOZ : (voz de macho); Aumento de PÊLOS;(barba e bigode); Aumento do CLITORIS. O melhor mesmo é empenho, boa alimentação e principalmente paciência. Abraços.
bosque Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 o que eu acho interessante é que duvido que esta pessoa que te recomendou boa alimentação não seja bombado. agente entra neste FORUM é para debater o assunto e não ficar com mais dúvidas. se não sabe responder a pergunta não embroma.
bosque Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 este medicamento é TESTOTERONA pura. O que acontece, se vc usar grande doses vai começar a ficar com caracteristicas masculinas (voz grossa, roquidão, clítores aumenta e começa a tomar forma de um pênis, etc.) conheço mulheres que tomam este medicamento em pequenas quantidades, mas isto depende de pessoa para pessoa. MAS TENHA MUITO CUIDADO faça um exame de sangue detalhado para saber como está, já tomei testosterona, sou mulher, mas tive acompanhamento médico, tomei a medida certa, por isso não comprometi meu organismo. tenha cuidado
Necr0Potenc3 Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 vai em um endocrino... receber conselho sobre isso pela internet eh a maior cagada que existe
Márcio-sp1338434235 Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 o que eu acho interessante é que duvido que esta pessoa que te recomendou boa alimentação não seja bombado. agente entra neste FORUM é para debater o assunto e não ficar com mais dúvidas. se não sabe responder a pergunta não embroma. O cidadã, não tenho nada contra quem usa anabolizantes, mas, eu pessoalmente não uso e nunca usei. E na minha opinião continuo dizendo que a lucie não deveria usar. E eu não embromei nada, na verdade dura não é recomendado pra mulheres por causa dos efeitos colaterais indesejados. E quem está embromando é você que além de não responder nada construtivo, ainda fica perdendo tempo com comentários inúteis pra se aparecer.
zucarelli306 Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Eu sai com uma menina ha umas semanas atrás, que falou que já tinha comprado Winstrol e ia fazer um ciclo pra emagrecer Quase cai duro quando ouvi isso
Post Destacado