Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, to começando a suplementação esse mês...o professor da academia me passou 1 termogênico (Thermoburn - ArnoldNutrition) e o BCAA..

Enfim, tô tomando, fazendo séries incríveis de exercícios aeróbicos e depois que comecei a tomar eles sinto mt fadiga..até pq antes de tomar eu n costumava fazer os aeróbios..somente musculação.

Enfim, o thermoburn senão me engano n tem efedrina.

Eis a fórmula:

Citrus Aurantium (250mg)

L-phenylanine (250mg)

L-tyrosine (225mg)

Extrato de guarana (215mg)

Caffeine (150mg)

L-carnitine (75mg)

Pimenta Cayenne (50mg)

Chocamina (50mg)

Theobromina (50mg)

queria saber se isso pode ser efetivo de verdade ou se n passa de chimarrão..além disso, gostaria de saber se convém tomar CLA Top Definition combinando com o termo.

Quem puder ajudar, já agradeço!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

BEM, ESTE TERMOGÊNICO POR CONTER L-CARNITINA E CAFEINA ELE ESTIMULA BASTANTE O GANHO DE ENERGIA E A QUEIMA DE GORDURA, ALÉM DO MAIS VOCÊ ESTÁ FAZENDO O CERTO, NÃO ADIANTA TOMAR O TERMO E NÃO CORRER NEM MALHAR DIREITO, ASSIM COMO NÃO ADIANTA MANTER A MESMA DIETA CHEIA DE GORDURA E CARBO EM EXCESSO. O IDEAL É CONSULTAR UYM NUTRICIONISTA PARA VERIFICAR O SEU GASTO ENERGETICO BASAL E A PARTIR DELE COMPOR UMA DIETA FAVORÁVEL A PERCA DE GORDURA E GANHO DE MASSA. NÃO CONVÉM TOMAR 2 TIPOS DE TERMO JUNTOS POIS PODE PREJUDICAR O SEU SONO E METABOLISMO, O MELHOR É TER PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO E COMPRAR O CLA PRO MÊS QUE VEM.

FALOWS....

Postado

mt obrigado aê pela ajuda ;D

eu tenho 1,83m, e atualmente peso 95 kg...sofri um trauma há uns 2 anos que me fez comer compulsivamente e fiquei com depressão.

cheguei a pesar 115kg mas nunca tive o bio-tipo "gordinho"..

enfim, esse ano resolvi mudar minha atitude com a vida, já perdi 20 kg, faltam 10 pro meu normal.

Eu não tomo café da manhã por determinação do professor da academia, que diz q é melhor tomar o thermo e o amino na seca, e ir pra academia. faço musculação com vontade 1 h e vou pros aeróbicos...chego em casa sem mt fome pq o thermo tem controlador de apetite.

meu almoço geralmente é: arroz, feijão, peito de frango, farofa e salada.

eu lancho a tarde pra manter meu metabolismo trabalhando ..sempre uma coisa simples tipo cream cracker ou torrada e no jantar como pão sem miolo e presunto magro *45kcal/50g

se alguém estiver disposto a melhorar minha dieta eu agradeceria muito, pq no momento n posso ir a um nutricionista.

desde já, obrigado!

Postado
mt obrigado aê pela ajuda ;D

eu tenho 1,83m, e atualmente peso 95 kg...sofri um trauma há uns 2 anos que me fez comer compulsivamente e fiquei com depressão.

cheguei a pesar 115kg mas nunca tive o bio-tipo "gordinho"..

enfim, esse ano resolvi mudar minha atitude com a vida, já perdi 20 kg, faltam 10 pro meu normal.

Eu não tomo café da manhã por determinação do professor da academia, que diz q é melhor tomar o thermo e o amino na seca, e ir pra academia. faço musculação com vontade 1 h e vou pros aeróbicos...chego em casa sem mt fome pq o thermo tem controlador de apetite.

meu almoço geralmente é: arroz, feijão, peito de frango, farofa e salada.

eu lancho a tarde pra manter meu metabolismo trabalhando ..sempre uma coisa simples tipo cream cracker ou torrada e no jantar como pão sem miolo e presunto magro *45kcal/50g

se alguém estiver disposto a melhorar minha dieta eu agradeceria muito, pq no momento n posso ir a um nutricionista.

desde já, obrigado!

Bem, ao meu ver nâo está correto malhar sem consumir no mínimo algum carbo para aumentar a energia durante o treino. Você corre até o risco de cair muito o nivel de glicose no sangue, abaixar a pressão e ter tonturas ou até desmaios....aconselho consumir no minimo algumas bolachas antes do treino....falows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...