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Então galera, to começando a suplementação esse mês...o professor da academia me passou 1 termogênico (Thermoburn - ArnoldNutrition) e o BCAA..

Enfim, tô tomando, fazendo séries incríveis de exercícios aeróbicos e depois que comecei a tomar eles sinto mt fadiga..até pq antes de tomar eu n costumava fazer os aeróbios..somente musculação.

Enfim, o thermoburn senão me engano n tem efedrina.

Eis a fórmula:

Citrus Aurantium (250mg)

L-phenylanine (250mg)

L-tyrosine (225mg)

Extrato de guarana (215mg)

Caffeine (150mg)

L-carnitine (75mg)

Pimenta Cayenne (50mg)

Chocamina (50mg)

Theobromina (50mg)

queria saber se isso pode ser efetivo de verdade ou se n passa de chimarrão..além disso, gostaria de saber se convém tomar CLA Top Definition combinando com o termo.

Quem puder ajudar, já agradeço!

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BEM, ESTE TERMOGÊNICO POR CONTER L-CARNITINA E CAFEINA ELE ESTIMULA BASTANTE O GANHO DE ENERGIA E A QUEIMA DE GORDURA, ALÉM DO MAIS VOCÊ ESTÁ FAZENDO O CERTO, NÃO ADIANTA TOMAR O TERMO E NÃO CORRER NEM MALHAR DIREITO, ASSIM COMO NÃO ADIANTA MANTER A MESMA DIETA CHEIA DE GORDURA E CARBO EM EXCESSO. O IDEAL É CONSULTAR UYM NUTRICIONISTA PARA VERIFICAR O SEU GASTO ENERGETICO BASAL E A PARTIR DELE COMPOR UMA DIETA FAVORÁVEL A PERCA DE GORDURA E GANHO DE MASSA. NÃO CONVÉM TOMAR 2 TIPOS DE TERMO JUNTOS POIS PODE PREJUDICAR O SEU SONO E METABOLISMO, O MELHOR É TER PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO E COMPRAR O CLA PRO MÊS QUE VEM.

FALOWS....

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mt obrigado aê pela ajuda ;D

eu tenho 1,83m, e atualmente peso 95 kg...sofri um trauma há uns 2 anos que me fez comer compulsivamente e fiquei com depressão.

cheguei a pesar 115kg mas nunca tive o bio-tipo "gordinho"..

enfim, esse ano resolvi mudar minha atitude com a vida, já perdi 20 kg, faltam 10 pro meu normal.

Eu não tomo café da manhã por determinação do professor da academia, que diz q é melhor tomar o thermo e o amino na seca, e ir pra academia. faço musculação com vontade 1 h e vou pros aeróbicos...chego em casa sem mt fome pq o thermo tem controlador de apetite.

meu almoço geralmente é: arroz, feijão, peito de frango, farofa e salada.

eu lancho a tarde pra manter meu metabolismo trabalhando ..sempre uma coisa simples tipo cream cracker ou torrada e no jantar como pão sem miolo e presunto magro *45kcal/50g

se alguém estiver disposto a melhorar minha dieta eu agradeceria muito, pq no momento n posso ir a um nutricionista.

desde já, obrigado!

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mt obrigado aê pela ajuda ;D

eu tenho 1,83m, e atualmente peso 95 kg...sofri um trauma há uns 2 anos que me fez comer compulsivamente e fiquei com depressão.

cheguei a pesar 115kg mas nunca tive o bio-tipo "gordinho"..

enfim, esse ano resolvi mudar minha atitude com a vida, já perdi 20 kg, faltam 10 pro meu normal.

Eu não tomo café da manhã por determinação do professor da academia, que diz q é melhor tomar o thermo e o amino na seca, e ir pra academia. faço musculação com vontade 1 h e vou pros aeróbicos...chego em casa sem mt fome pq o thermo tem controlador de apetite.

meu almoço geralmente é: arroz, feijão, peito de frango, farofa e salada.

eu lancho a tarde pra manter meu metabolismo trabalhando ..sempre uma coisa simples tipo cream cracker ou torrada e no jantar como pão sem miolo e presunto magro *45kcal/50g

se alguém estiver disposto a melhorar minha dieta eu agradeceria muito, pq no momento n posso ir a um nutricionista.

desde já, obrigado!

Bem, ao meu ver nâo está correto malhar sem consumir no mínimo algum carbo para aumentar a energia durante o treino. Você corre até o risco de cair muito o nivel de glicose no sangue, abaixar a pressão e ter tonturas ou até desmaios....aconselho consumir no minimo algumas bolachas antes do treino....falows.

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