Rulez2k Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Galera como 7 ovos cozidos após o treino... me falaram que isso causa impotência e vou ficar broxa comendo isso todo dia? hauahuahuahau rachei o bico! mas fiquei meio cabrero pois na última relação que tive com minha namorada começei a bombar nela só que depois senti que perdi líbido.... muito estranho! fiquei meio encanado e por isso to postando aqui Tem algo haver?
slimshady-bh1338434217 Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 huauhahuhuahuauhahuahuahu se fosse assim aqui no forum so teria broxa
civicx Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 jaja vao te dizer tb que sua voz afina, cria pêlos, da cancer, acne, perde o braço.
avian Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Eu como 7 claras de ovos por dia e meu pinto caiu.
Caio Balaroti Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Acho que nao, ou melhor, tomara que nao. Mais eu acho que essa ma atuação pode ter sido do psicologico, se fico meio encrencado com essa ideia, ou porque tu ta virando broxa memo rapa.
gabows888 Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Esses dias atras minha mae encheu meu saco pq nao tinha frango dae eu substitui por claras de ovo, dae akbou dando um monte de claras ao longo do dia...ela falou q nao pode comer tanto ovo assim q faz mal e etc..daê eu falei q soh a clara nao tem problema..o problema do consumo excessivo eh soh com a gema, dae ela falo q comer mta clara dah problema no figado (e eu nao discuti, apesar de discordar) []'s
theklaus Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 7 claras de ovos deve dar uams 1000mg de l-arginina. aminoacido q tem eficacia comprovada p estimular o vigor sexual e a espermogenese.
Boiader0 Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 Nunca vi nada parecido ! Sobre sua libido, vc namora a quanto tempo? Da uma variada que deve melhorar
Rulez2k Postado 17 de junho de 2005 Autor Postado 17 de junho de 2005 falae galera! pow é foda namoro a 9 meses! sempre mandei mto bem!! nunca aconteceu isso!! e foi de quando começei a comer ovo pra caralho todo dia ahuahuahau fora os peidos insanos!! ahuahuahuahau a proteína do ovo é boa? ou nem vale comer mto ovo pois não se compara com a de frango, peixe...!! (absorção, etc).
kernel Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 cara eu tou namorando a quase o mesmo tempo que vc (1 ano) e olha, geralmente eu como 6 claras de ovos por dia (3 de manhã e 3 a tarde) nunca ouvi falar que deixa broxa mas cara, os peidos são ultra-brutal-black-ignorante-heavy-metal! o mais foda eh tar bombando e dar vontade de peidar ainda mais se escapa, putz hueaheaeahuiae uma única coisa que eu sei que realmente já me causou diminuição da libido foi tomar 1 litro daqueles leites de soja com sabor (maçã, manga, etc). eu não sabia que tinha sido isso até ler algumas pesquisas cientificas sobre a soja pro homem resultado: parei de tomar aquela porcaria e hj tah td certo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora