Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comer 7 ovos por dia (só clara) dá impotência sexual?


Rulez2k
 Compartilhar

Post Destacado

Galera como 7 ovos cozidos após o treino... me falaram que isso causa impotência e vou ficar broxa comendo isso todo dia? hauahuahuahau rachei o bico! mas fiquei meio cabrero pois na última relação que tive com minha namorada começei a bombar nela só que depois senti que perdi líbido.... muito estranho! fiquei meio encanado e por isso to postando aqui

Tem algo haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Esses dias atras minha mae encheu meu saco pq nao tinha frango dae eu substitui por claras de ovo, dae akbou dando um monte de claras ao longo do dia...ela falou q nao pode comer tanto ovo assim q faz mal e etc..daê eu falei q soh a clara nao tem problema..o problema do consumo excessivo eh soh com a gema, dae ela falo q comer mta clara dah problema no figado (e eu nao discuti, apesar de discordar)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falae galera! pow é foda namoro a 9 meses! sempre mandei mto bem!! nunca aconteceu isso!! e foi de quando começei a comer ovo pra caralho todo dia ahuahuahau fora os peidos insanos!! ahuahuahuahau

a proteína do ovo é boa? ou nem vale comer mto ovo pois não se compara com a de frango, peixe...!! (absorção, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tou namorando a quase o mesmo tempo que vc (1 ano) e olha, geralmente eu como 6 claras de ovos por dia (3 de manhã e 3 a tarde)

nunca ouvi falar que deixa broxa mas cara, os peidos são ultra-brutal-black-ignorante-heavy-metal!

o mais foda eh tar bombando e dar vontade de peidar :P ainda mais se escapa, putz hueaheaeahuiae

uma única coisa que eu sei que realmente já me causou diminuição da libido foi tomar 1 litro daqueles leites de soja com sabor (maçã, manga, etc). eu não sabia que tinha sido isso até ler algumas pesquisas cientificas sobre a soja pro homem :D resultado: parei de tomar aquela porcaria e hj tah td certo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...