deadrock Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 ae pessoal blz?? me ajudem em uma coisa q eu tenho duvida. eu treino todo dia a tarde la pras 17:30 ate umas 19:00 por ai, e estou suplementando com whey e creatina, me falaram q era pra tomar os dois logo depois do treino, soh q qdo eu volto, geralmente a janta está pronta, tem algum problema de jantar e depois da janta tipo 20:00 eu tomar a whey e creatina?? me deem uma ajuda ae. vlw ae . abraços
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 O WHEY PODE TOMAR IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO, JÁ A CREATINA TOME O MAIS LONGE POSSÍVEL DA HORA DO TREINO TIPO LOGO APÓS O CAFÉ DA MANHÃ....SE QUAISER SABER MAIS SOBRE CREATINA LEIA: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209 FALOWS..
deadrock Postado 15 de junho de 2005 Autor Postado 15 de junho de 2005 mas ninguem me responde se oq eu fazia de tomar a whey e creatina depois da janta tem algum problema. e tenho outra duvida, eu tenho q tomar 3 colheres msm de whey? essa eh a porção recomendavel?hj eu tomei whey com agua para ver se sentia alguma diferença no dia seguinte , se nao der nada nessa semana tomando com agua eu vou voltar a tomar com leite.abraços
ThiagoDG Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 Em 1 semana você não vai sentir diferença mesmo, continua tomando com água pra não atrapalhar a absorção. Acescenta um malto ou dextrose no pós-treino. Ninguém chega a um consenso quanto a creatina, então toma logo após o treino ou no café da manhã com alguma fonte de carboidrato.
Biggie Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 Toma antes da sua janta cara, logo depois do treino (19:01 ), vai tirar um poco da sua fome (principalmente se você tomar com leite), mas tomar depois é jogar dinheiro fora.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 o mais longe possivel do treino? ¬¬ LEIA MAIS MEU AMIGO...LEIA: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209
nobre Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 LONGE? q isso kra, sempre ouvi fontes q me paressem confiáveis de tomar ,logo após o treino kra! na propria embalagem da creatina da probiotica, diz pra tomar proximo ao treino! Então a PROBIOTICA q produz a creatina ESTA ERRADA?!
deadrock Postado 15 de junho de 2005 Autor Postado 15 de junho de 2005 blz galera,brigadão pela ajuda, essa semana eu vou fazer assim: malto antes do treino ou durante após o treino whey+malto+creatina na água se eu tomar creatina após o treino é preciso tomar de manhã também?? alguém já tomou tribulus terrestre?? estou pensando em experimentar.pra quem ja tomou teve alguem resultado? efeito colateral? abraços!!
civicx Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 LONGE? q isso kra, sempre ouvi fontes q me paressem confiáveis de tomar ,logo após o treino kra! na propria embalagem da creatina da probiotica, diz pra tomar proximo ao treino! Então a PROBIOTICA q produz a creatina ESTA ERRADA?! isso q eu acho engraçado.. eheh se a propia "industria" manda, a galera diz q eh errado ;P
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora